Ídolo dos anos 80 é procurado para assumir a base do São Paulo

Sem alarde, o São Paulo segue a procura por um novo nome para assumir o comando das categorias de base do clube, posto ocupado por Juvenal Juvêncio até o último dia 15. O principal alvo da diretoria agora é Oscar Bernardi, considerado um dos maiores ídolos da história do clube. O ex-zagueiro, famoso pela dupla formada com o uruguaio Dario Pereyra, já foi procurado pelos dirigentes.

Desde que abandonou os gramados, Oscar já atuou como empresário de atletas e hoje administra um grande centro de treinamento para descoberta de jovens talentos em Lindoia, no interior de São Paulo.

O responsável pelos primeiro contatos com o campeão brasileiro de 1986 teria sido Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do Tricolor.

Cotado para assumir o comando do CFA Laudo Natel, em Cotia, Oscar conhece bem os dois pivôs da crise política que tem abalado os bastidores do São Paulo. Em 1986, ano do bicampeonato brasileiro, Carlos Miguel Aidar era o presidente do clube e tinha Juvenal Juvêncio, agora demitido, como diretor de futebol.

Fone: Lance

3 comentários em “Ídolo dos anos 80 é procurado para assumir a base do São Paulo

  1. Não haveria aí conflito de interesse já no início? Seria um empresário com um centro de treinamento próprio assumindo a direção do centro treinamento da concorrência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*