Hugo evita falar do futuro, mas reitera desejo de voltar ao São Paulo

Um dos jogadores mais experiente do Goiás, Hugo tem contrato até maio e o meia prefere mirar somente nos objetivos do clube até o final deste ano. Ele evitou falar sobre seus planos para a próxima temporada, mas não escondeu seu desejo de defender novamente o São Paulo.

“Tenho contrato até maio e estou feliz por aqui. Minha esposa e meus filhos estão adaptados a cidade. Além disso, tenho contrato com o clube não posso falar do futuro. Meu desejo é deixar o Goiás mais próximo do topo”, disse, em entrevista àRádio 730.

O meio-campo destacou que sua vontade de retornar ao São Paulo aumenta porque Muricy Ramalho está comandando o time paulista.

“Eu tenho um bom relacionamento com o Muricy e o Tatá, que é o seu auxiliar. Quando estava em uma boa fase no Santos, eles chegaram a me colocar em uma possível lista de reforços. Acho possível que ele procure novamente ou até mesmo um empresário”, afirmou.

“Não vou esconder que o São Paulo mexe comigo. Consegui feitos importantes por lá e construí uma história. Caso eu seja contratado, eu não chegaria como qualquer jogador. Tenho consciência que as pessoas que comandam o clube têm respeito por mim. De qualquer forma, estou feliz no Goiás porque se trata de um baita clube”, encerrou.

O Goiás realiza os últimos preparativos para o jogo contra o Flamengo, sábado, às 21h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o atacante Walter. Por outro lado, o lateral esquerdo William Matheus e o meia Hugo retornam ao time.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Hugo evita falar do futuro, mas reitera desejo de voltar ao São Paulo

  1. Hugo já está velho, temos que ter jogadores com vontade de ganhar aliado a grande potencial!!!!

    Ele deu certo ganhando títulos, mas era um time forte, com grande técnico!! Seu momento já passou!!!!

  2. Hugo é limitado.Precisamos de um reserva para o Ganso que tenha as mesmas características, e não um Hugo, que ,como eu disse, não é diferenciado,limitado demais.E precisamos de jogadores mais jovens e rápidos do mei pra frente.

  3. Hugo, Souza, Leandro, entre alguns outros, foram jogadores que quando estavam com a camisa do São Paulo eu os criticava por erros, , principalmente nas derrotas, e dizia que não poderiam vestir a camisa do São Paulo.
    Hoje, vendo o atual elenco, sinto saudades desses jogadores. Talvez eu fosse feliz e não sabia.
    Só espero não voltar um dia aqui e dizer que sinto saudades do Douglas, do Paulo Miranda, do Reinaldo, do Denilson…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*