Hudson e Carlinhos se machucam e desfalcam SP até novembro

O volante Hudson e o lateral Carlinhos vão desfalcar o São Paulo por pelo menos 20 dias. Ambos os jogadores apresentaram problemas musculares na reapresentação desta sexta-feira.

As lesões de ambos foram confirmadas depois da realização de ressonância magnética. Carlinhos tem problema muscular na coxa esquerda, e Hudson na coxa direita.

Carlinhos chegou a sentir a lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos, ele foi substituído para a entrada de Kelvin. Hudson também saiu do duelo, na etapa final, para a entrada de Jean Carlos.

Ambos já iniciaram o processo de recuperação e trabalharão em dois períodos até estarem 100%. Caso o prazo de reabilitação seja confirmado, eles perderão os jogos contra Fluminense, Ponte Preta e América-MG.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Hudson e Carlinhos se machucam e desfalcam SP até novembro

  1. Esse tal Carlinhos se machuca até sentado no gramado vendo os outros treinarem.
    Pq em vez de chinelinho não colocam uma bola de ferro nos pés dele.

  2. Que notícia BoA, o São Paulo só agradece, são dois grandes reforços. O Carlinhos NUNCA jogou o futebol que jogava no tempo de Flu. O Hudson começou ate bem, na primeira fase da libertadores é o cara que vinha dando segurança ao meio, ai veio a contusão e não jogou mais nada. O Carlinhos joga 1, e passa 5 no departamento médico. Não vejo a hora do Carlinhos vazar. Fooooooooooooora Ricardo Gomes, Denis, Carlinhos, Michel Bastos etc…

  3. Este departamento médico e de preparação fisíca do São Paulo esta um horror ,a reformulação no fim do ano tem que passar pelo departamento médico e fisico também.

    São Paulo hoje não é referência de mais nada no futebol brasileiro, o tal reffis perdeu muito em qualidade e eficiência.

  4. Não são desfalques…são reforços! Um é Pé-na-cova, joga duas e retorna ao REFIS e outro podemos dizer que o jogador mais óbvio do futebol brasileiro. 95% dos seus passes são sempre para trás. Como pode jogar de volante ??? Dois grandes reforços para os próximos jogos. Aliás, é melhor dar um pé na bunda dos dois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*