Denis não consegue explicar má fase do São Paulo: “Tudo atrapalha”

O goleiro Denis está cansado de explicar a má fase do São Paulo. As partidas vão passando, o time não consegue se desenvolver em campo e acumula insucessos. Dos últimos 15 pontos que disputou, conquistou apenas dois. O ataque não marca gols há seis jogos e tem o terceiro pior setor de todo o Campeonato Brasileiro, com 28 gols marcados em 30 partidas. Na quinta-feira, a 12ª derrota na competição nacional: 1 a 0 para o Santos, no Pacaembu.

– Não tem muito o que ficar falando. Não adianta mais ficar dando desculpas. Se vocês observarem o teipe da partida, nossa equipe foi superior. Mas não adianta ser superior e não vencer. A bola não está entrando, precisamos colocar essa bola para dentro, precisamos das vitórias. Isso é fato. Temos que trabalhar ainda mais para mudar essa situação.

O camisa 1 tricolor reconhece que o aspecto emocional é o que mais prejudica a equipe nesse momento.

– Se soubesse o que fazer para reverter isso, faria agora. Tudo atrapalha. A posição que estamos atrapalha, a pressão atrapalha. Mas quem não estiver preparado para suportar tudo isso não pode jogar em time grande. Ninguém mais quer saber se o time jogou bem ou não. Quer que o time vença – ressaltou.

O goleiro pede reação urgente na partida de segunda-feira, contra o Fluminense, em Édson Passos, pela 31ª rodada do Brasileirão.

– É mais um jogo difícil, contra mais um time que está na parte de cima da tabela. Mas, se não quisermos ficar ainda mais perto da zona de rebaixamento, temos que vencer – disse.

Fonte: Globo Esporte

11 comentários em “Denis não consegue explicar má fase do São Paulo: “Tudo atrapalha”

  1. Ele não é goleiro para o SP,pega algumas bolas difíceis ,porém falha em lances totalmente defensáveis,a culpa é muito mais da diretoria gagá que o banca e que montou esse time tosco.
    Fora velharada incompetente!!!!!!

  2. Sempre afundou o Sao Paulo.. até quando vai continuar??

    Muito ruim, cabeça fraca, entrega jogo, disparado o pior goleiro que o Sao Paulo já teve..

    até quando vou ter que aturar suas falhas? Não é possível que ninguém esteja vendo isso e não fazem nada.. Ele é muito ruim! Vai entregar novamente daqui a pouco..

    Ricardo gomes conseguiu piorar o que já estava muito ruim, coitado, consegue nem falar.. Muito mais culpa de quem o contratou.

    Leco presidente mais insosso e sem pulso, pra não dizer ladrão, conivente e responsável por essa situação ridícula que é o SP, time pequeno, campanha fudida, não mete medo em ninguém, ponto grátis de geral..

    O pior é não conseguir nem ter expectativa de melhoras.. Próximo jogo vai ser a mesma draga.. goleiro pirula, técnico medroso e sem pulso e time fadado a derrota..

    Triste.. triste demais

  3. Toda vez que o time precisa um pouquinho dele, pronto, ele entrega o ouro. Muito fraco. Ele é perito somente em arrumar desculpas para suas falhas. A reformulação deve ser iniciada pelo goleiro…

  4. Um goleiro que não da confiança (temos que ser justos ele esta evoluindo lentamente), um time mal escalado, um trinador que gosta da serie b. Uma diretoria igual a do vasco. Esse é nosso timeco

  5. …Inclusive nosso goleiro! Um goleiro que tivesse reais condições de jogar num time da envergadura do São Paulo, jamais tomaria aquele gol de ontem. Uma bola totalmente defensável, já que foi chutada da entrada da grande área, no meio do gol e à meia altura. Frangasso (assim mesmo, com dois Ss, pra ficar pior)…

  6. Nao tem o que explicar, é trabalhar, treinar mais e falar menos, time inteiro uma draga, ate o gol que tomamos acho que dava para o Denis pegar, mas em vez dele pular e caiu de lado.
    E o gol perdido pelo chaves, nao pode perder, agora pq o RG esconde os treinos, para isso que vimos para essa palhaçada, ou nao ver o que nao esta sendo treinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*