Hudson diz que posse de bola é fundamental para ganhar da Chape

Hudson sabe que o São Paulo terá uma missão complicada neste domingo, às 17h (de Brasília), contra a Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o volante confia nas instruções passadas pelo técnico André Jardine.

– O Jardine gosta da posse de bola, mas bem trabalhada. Sempre furando as linhas, com boas penetrações, usando bem o Diego Souza para segurar a bola lá na frente. Ele está muito atento às características do time – falou Hudson.

– É sempre um jogo difícil em Chapecó. Eles jogam a vida, nós a classificação para a fase de grupos. Temos de fazer um bom jogo primeiro, ganhar, e depois pensar na outra partida – acrescentou o volante.

Em quinto lugar, o São Paulo está empatado em pontos com o Grêmio, quarto. Mas perde no número de vitórias. Por isso, além de vencer a Chapecoense, precisa torcer para que o Grêmio não ganhe do Corinthians em Porto Alegre.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Campeão do primeiro turno, com 72% de aproveitamento, o São Paulo caiu de rendimento no returno e deixou para trás a briga pelo título.

– Tivemos alguns resultados adversos, alguns empates, que abalaram a confiança da equipe, principalmente no Morumbi. Isso mexeu um pouco com o emocional. Mas já mostramos que temos qualidade. Não foi campeão do primeiro turno à toa – disse Hudson.

Depois do jogo deste domingo, contra a Chapecoense, o elenco do São Paulo entra em férias e só volta a trabalhar no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. Depois, viaja para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, onde fará pré-temporada.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Hudson diz que posse de bola é fundamental para ganhar da Chape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*