Herói tricolor, Douglas usa gol sobre o líder para rebater críticas da torcida

Chegou o grande dia para Douglas. Um dos mais criticados pela torcida são-paulina na má campanha do clube no Brasileirão, o lateral-direito tricolor abriu o placar na vitória do time sobre o líder Cruzeiro, por 2 a 0, diante de 40 mil torcedores adversários, no Mineirão, na noite desta quarta-feira .

Douglas minimiza a pressão externa e se apega no apoio dado pelos colegas de clube e pelos superiores na admistração tricolor.

– Primeiramente, quero agradecer companheiros e família. Eles estão sempre do meu lado. Torcedor é paixão, e um precisa ser criticado. Não é o que almejei no São Paulo, mas sei o quanto me dedico. Não é à toa que o treinador me apoia. Procuro fazer o meu melhor – disse Douglas.

O lateral também comentou sobre a fase coletiva do time, que, apesar da vitória, os 33 pontos ainda mantêm a equipe na 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

– É difícil explicar, cada partida a gente vem oscilando bastante, mas hoje demonstrou que pode estar crescendo e buscando algo melhor na tabela. Mostramos isso contra o líder, equipe que tá ganhando tudo aqui dentro.

Na próxima rodada, o São Paulo faz clássico contra o Corinthians, no Morumbi. A partida será no domingo, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Herói tricolor, Douglas usa gol sobre o líder para rebater críticas da torcida

  1. Muito bom Douglas. A torcida critica mas também vê sua extrema dedicação em todos os jogos. Já já, com tranquilidade, voce volta a se dar bem e agradar a todos.
    sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*