Após decidirem, laterais do SP vibram com vitória: “estava engasgada”

O São Paulo conquistou a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o líder Cruzeiro nesta quarta-feira em pleno Mineirão. Os gols da equipe tricolor foram marcados por Douglas e Everton Costa, contra. Apesar do árbitro ter anotado gol para o cruzeirense, a bola bateu na cabeça do lateral são-paulino Reinaldo antes estufar as redes de Fábio.

Após a vitória, os dois comemoram o resultado, que deixa o São Paulo com 33 pontos, mas ainda na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.

“É uma vitória que tava engasgada. Vínhamos fazendo bons jogos, mas ela não estava vindo, principalmente, fora de casa. É uma equipe que não merece estar onde está, pelo que a gente treina, não merece”, disse o lateral Douglas, que abriu o placar ao 31 minutos do segundo tempo.

“Fazer um gol numa partida dessa é muito gratificante. Mas temos que trabalhar e fazer com que isso não fique apenas nesse jogo. Temos que levar isso a diante e subir na classificação”, completou o jogador.

Já Reinaldo, pouco ligou para o fato do árbitro ter assinalado o gol para Everton Ribeiro. Para o ala esquerda, o importante foram os três pontos. “Pego sim na minha cabeça, mas se o juiz deu pro Éverton, fazer o que? É isso aí, o importante é que participei e ajudei meus companheiros a conquistar a vitória”.

 

Fonte: UOl

Um comentário em “Após decidirem, laterais do SP vibram com vitória: “estava engasgada”

  1. Esse Reinaldo e mesmo um jogador de nivel regular,
    mas e inegavel que tem muita vontade,
    e isso o ajuda muito, ontem marcou seu segundo gol no SAMPA,
    e a polemica era que o juizao teria dado como gol contra,
    perguntado a respeito, foi humilde e disse simplesmente,
    E GOL DO SAMPAULO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*