Herói, Kaká faz treino extra e vibra por Tricolor estar na luta por dois títulos

Autor do gol do triunfo do São Paulo sobre o Vitória, neste domingo, em Salvador, Kaká entrou em campo apenas no segundo tempo. Suficiente para ele salvar o Tricolor, com ajuda importante de Luis Fabiano e Rogério Ceni. Após o apito final, o meia ainda ficou no gramado do Barradão para treinar. Ele correu sob a supervisão do preparador física Zé Mario.

Contratado no meio da temporada e um dos responsáveis pela arrancada do Tricolor na briga pelo título brasileiro, o camisa 8 comemorou ambiente criado no elenco.

– O ambiente que foi criado nesse grupo é esse. E isso (comemoração efusiva pela vitória) é o que comprova. Passar por esses momentos de dificuldade junto ajuda o time a crescer – disse.

Kaká gol São Paulo x Vitória (Foto: Getty Images)Kaká comemora o gol que deu a vitória ao São Paulo no Barradão (Foto: Getty Images)

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue na cola do líder Cruzeiro. E mais: está na semifinal da Copa Sul-Americana. A chance real de brigar por dois título empolga.

– Estamos brigando pelas duas competições. Parabéns para esse grupo. Esse final de jogo mostra o quanto estamos fortalecidos. Ter rodada o time hoje, mostra que temos um elenco forte e é isso que vai nos levar até o final da temporada – acrescentou Kaká.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 22h, para encarar o Internacional, no Morumbi, em jogo antecipado da 35ª rodada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*