Bauza pede mais criação ao SP e usará time misto contra o Corinthians

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, aprovou a vitória sobre o César Vallejo, por 1 a 0, e a consequente classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores. O time venceu com gol de Rogério, aos 42 minutos do segundo tempo, depois de Michel Bastos perder pênalti, aos 6 da etapa final. O time agora está no Grupo 1, ao lado de River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).

Apesar do resultado positivo, o comandante argentino não gostou da falta de pontaria nas finalizações do São Paulo. Foram 24 no total. Ele também quer mais criação da equipe.

 

São Paulo x Cesar Vallejo Bauza (Foto: Marcos Ribolli)Bauza quer mais criação do São Paulo nos próximos jogos (Foto: Marcos Ribolli)

– Tivemos mais de 20 finalizações. Na Libertadores costuma se pagar caro por isso, mas o time nunca deixou de buscar o gol. Agora é trabalhar e esperar que todo esse domínio possa se transformar em um resultado melhor. Na fase de grupos vamos enfrentar alguns adversários como o César Vallejo e outros superiores. Tivemos cinco chances muito claras. Estamos em um processo de construção da equipe. Está sólida atrás. Isso é bom. Falta mais criação, mais futebol. Vamos trabalhar para melhorar isso  – disse Bauza.

O treinador anunciou que não repetirá o time titular para o clássico com o Corinthians, domingo, na arena do rival, pelo Paulistão. Na próxima quarta-feira (17), o Tricolor enfrentará o The Strongest, da Bolívia, novamente no Pacaembu – foram 32.567 pagantes nesta quarta-feira, com uma renda de R$ 1.951.395,00. O último duelo entre os rivais terminou com goleada por 6 a 1 dos reservas corintianos, também na arena do rival.

– O time que vai jogar contra o Corinthians não vai ser o mesmo de hoje (quarta-feira). Não sei quantas mudanças vamos fazer, mas temos de fazer pensando na partida da outra semana –afirmou Bauza.

Agora, o Tricolor volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bauza pede mais criação ao SP e usará time misto contra o Corinthians

  1. Tudo bem poupar pq a libertadores é mais rentavel e mais visibilidade e da mais moral ganhar do que o paulista, mas precisa lembrar que faz tempo que nao ganhamos o paulista ja se passam 10 anos, entao nao tem muito essa de poupar, tem que ganhar ainda mais das galinhas no galinheiro, por sorte o time das galinhas esta meio que desmantelado depois da saida de varios jogadores principais, mas o Tite ja conseguiu montar um bom time e se bobearmos perdemos feio no galinheiro deles, alias eu queria ver o time titular inteiro jogando contra eles para ver como vai ser, pq ate agora so times ruins, fracos, tanto no paulista como na libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*