Herói da classificação, Rogério Ceni admite: ‘Não fizemos um bom jogo’

Foi mais difícil do que o torcedor são-paulino imaginava, mas o Tricolor conseguiu avançar para a semifinal do Campeonato Paulista. A suada vitória contra o Penapolense por 1 a 0, na noite deste domingo, não surpreendeu o goleiroRogério Ceni, principal destaque da equipe com grandes defesas, principalmente em um lance com Sergio Mota, aos 43 minutos do segundo tempo.

Na saída para os vestiários do Morumbi, o capitão tricolor elogiou as qualidades da equipe do interior e reconheceu que o time do técnico Ney Franco não esteve nos seus melhores dias, mas admitiu que o mais importante foi a vaga para a próxima fase do torneio estadual.

– Sofremos porque o adversário se postou bem em campo. Nós tentamos e tivemos paciência. Não fizemos um grande jogo, mas vencemos – avaliou Ceni.

Luis Fabiano foi outro que comentou sobre a retrancada do Penapolense. Apesar de passar em branco – o atacante acertou duas vezes o travessão no segundo tempo –, ele comemorou a classificação para a semifinal, quando o São Paulo terá pela frente o Corinthians.

– A bola não queria entrar, mas já sabia que seria assim. O São Paulo está de parabéns, na medida do possível. Importante é sempre a vitória – destacou Luis Fabiano.

Antes do clássico que valerá uma vaga na final do Campeonato Paulista, que será disputado no próximo fim de semana, o Tricolor terá compromisso importante na Libertadores. Nesta quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo abre as oitavas de final da competição continental em duelo contra o Atlético-MG.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*