Osvaldo espera que gol contra o Penapolense seja dado a ele

Autor da jogada que resultou no gol classificatório do São Paulo à semifinal do Paulistão Chevrolet, o atacante Osvaldo falou sobre a dificuldade de passar pelo Penapolense no Morumbi e espera que o árbitro Wilson Luiz Seneme dê o gol a ele, apesar do gol ter sido anotado contra por Jaílton.

– É uma equipe muito bem postada, que se recompõe muito rápido. Encontramos dificuldades, mas fizemos o gol e saímos com a vitória – declarou.

– Acho que no segundo tempo, conseguimos trabalhar a bola, tivemos mais chances de marcar, mas o grupo está de parabéns que conseguiu se doar e sair com a vitória – completou.

Questionado sobre o único gol do Tricolor na partida, o “fominha” Osvaldo espera que o gol seja dado a ele. O atacante não marca há dois meses.

– Eu briguei ali no fundo, ganhei e busquei um dos atacantes. Espero que o gol seja meu. Eu não venho marcado, então espero que ele (árbitro) tenha dado esse gol para mim – disse.

Classificado para à semifinal, o São Paulo agora faz o clássico com o Corinthians. Por ter melhor campanha, a partida será no Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*