Herói contra La U, Willian José recebe assédio incomum no aeroporto

Contestado pela torcida são-paulina nos últimos jogos no Morumbi, Willian José foi um dos atletas mais assediados no Aeroporto de Guarulhos, no fim da noite de quinta-feira, quando a equipe voltou de Santiago após derrotar a Universidad de Chile por 2 a 0, com dois gols seus.

Segundo jogador a surgir no saguão – logo depois do goleiro Rogério Ceni –, mas primeiro a atender pacientemente os fãs, ele tirou seguidas fotografias e concedeu autógrafos. Uma cena incomum para o atacante, que não dispunha de bom relacionamento com os torcedores.

“Não tenho mágoa nenhuma com a torcida. Não são todos torcedores que me criticam. Têm uns que me apoiam também. Estou tranquilo quanto a isso”, disse o camisa 19, aposta particular dotécnico Ney Franco, com quem já havia trabalhado na Seleção Brasileira sub-20.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Jovem atacante, que garantiu a vitória da equipe em Santiago, concedeu autógrafos a torcedores são-paulinos

Apesar de garantir não guardar mágoa, ele usou os gols como resposta às cobranças. Na comemoração dos gols no Estádio Nacional, levou a mão à orelha, como um pedido para que continuasse sendo vaiado, e ainda colocou o dedo na frente da boca, em sinal de silêncio.

 

“Foi um desabafo para os críticos. Eu tenho uma média boa. São 15 gols no ano, mesmo nareserva do Luis Fabiano. Acho que é uma média boa”, comentou o jogador, que voltará a encarar as arquibancadas do Morumbi no domingo, no duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não estou nem pensando na torcida. Estou pensando no meu trabalho. Não tenho nada contra a torcida. Espero fazer uma boa partida e dar alegria a eles”, concluiu, evitando alimentar polêmica.

Artilheiro do time na Copa Sul-americana, Willian José ainda não sabe, porém, se continuará entre os 11 iniciais no próximo compromisso. Luis Fabiano não viajou ao Chile por conta de dores musculares, mas ainda pode retornar à equipe no domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*