Hernanes pede “foco total na parada” para São Paulo reagir no Brasileiro

Depois de jogar a última rodada antes da parada para a Copa América, Hernanes pediu foco na paralisação do Campeonato Brasileiro para corrigir os erros do São Paulo. O meia do Tricolor ainda citou os problemas enfrentados pelo time no primeiro semestre, incluindo as eliminações no Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.

“A gente enfrentou muitas dificuldades, lesões, eliminações, e isso abala um pouco o ambiente. Mas a gente suportou bem a pressão, o grupo se mantém compacto e coeso. Isso é o ponto positivo, agora é cabeça erguida, olho no futuro, são apenas nove jogos, faltando ainda 29 jogos, tem muita coisa para acontecer. Foco total na parada, recuperar, e voltar com tudo”, declarou o jogador.

Apenas com o Brasileirão para disputar na volta da Copa América, Hernanes ainda projetou uma evolução na equipe após o torneio entre seleções. “Não éramos o que queríamos, mas agora teremos tempo para recuperar todas as energias, trabalhar forte, mais do que fizemos nesse primeiro semestre. Tenho certeza que o segundo semestre vai ser melhor”, completou o meia.

Como parte do planejamento para o período, os jogadores agora terão nove dias de folga e se reapresentarão no dia 24 de junho. Então, o elenco ficará no CT das categorias de base, em Cotia, onde Cuca treinará o time e promoverá jogos-treino.

O São Paulo só volta a entrar em campo no dia 13 de julho, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, em confronto contra o Palmeiras, rival e líder do campeonato.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Hernanes pede “foco total na parada” para São Paulo reagir no Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*