Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri está na mira de clubes europeus

Emprestado pelo São Paulo ao Crystal Palace desde o começo da temporada, o goleiro Lucas Perri pode estar de saída do clube inglês. De acordo com o site “Evening Standard”, de Londres, o Sporting, de Portugal, estaria interessado na contratação do jogador de 21, que atualmente está com a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon.

Ainda segundo o site inglês, o tricolor paulista só aceita iniciar negociações para a venda do goleiro a partir do valor de €3 milhões. O Galatasaray, da Turquia, teria enviado olheiros a Toulon para observar o goleiro brasileiro. Clubes da Itália também estariam de olho no jogador.

Com a seleção olímpica na França, Perri foi titular na goleada por 4 a 0 sobre os donos da casa, pela segunda rodada da primeira fase. Pelo Crystal Palace, o goleiro não entrou em campo pelo time principal, mas fez alguns jogos com a equipe de base.

Fonte: Lance

4 comentários em “Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri está na mira de clubes europeus

  1. Mais uma trapalhada da dupla Lecú/Raí, emprestar o garoto com preço de compra medíocre, com certeza vão pagar essa mixaria e ele vai vir a ser um dos melhores do mundo.

    Cotia eh uma mina de ouro para MEDÍOCRES administrarem.

  2. Não tenho informações suficientes para saber se o Lucas Perri é um bom goleiro ou não, mas de uma coisa eu sei: ele tem uma excelente assessoria de marketing.
    O jogador foi emprestado para ser reserva (!?) do time B (!?) do Crystal Palace, agora a cada semana aparece uma notícia na imprensa dizendo que ele vai ser contratado ou tem proposta de um time de não sei onde, mas de efetivo nada acontece.
    E €3 milhões não são tanto dinheiro assim para um clube europeu (ou mesmo da Turquia) se ele fosse de fato tão bom quanto sua assessoria vende na mídia…

    • Muito bem observado, Adelino.
      Nunca achei o Lucas Perri “isso tudo”.
      Duvido que o S.Paulo enjeitaria 1 milhão de dólares pelo atleta. Mesmo depois de ter pago 10 milhões pelo nosso reserva de luxo que é tão ruim ou tão bom, depende de quem analisa, quanto o Perri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.