Hernanes e Arboleda levam cartão e estão fora contra o Botafogo

Por suspensão, o São Paulo terá dois desfalques para o duelo com o Botafogo, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro Arboleda e o meia Hernanes levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0para o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre.

O Profeta, que jogou pendurado nas últimas 13 partidas, foi advertido por falta no meia Luan, aos 38 minutos do primeiro tempo. O garoto Lucas Fernandes é o favorito a substituí-lo no domingo. Thomaz, Jonatan Gomez, Shaylon e Maicosuel, que não foi bem contra o Grêmio, são as outras opções.

Já Arboleda levou o cartão amarelo em função de falta dura no zagueiro Kanemman, autor do gol da vitória gremista, aos 16 minutos da primeira etapa. Neste caso, Bruno Alves é nome praticamente certo para ocupar a vaga do equatoriano diante do Botafogo. Aderllan e Diego Lugano correm por fora.

Em compensação, o técnico Dorival Júnior poderá contar com os retornos de Cueva, que está a serviço da seleção peruana na repescagem da Copa do Mundo de 2018, e de Éder Militão, desfalque contra o Grêmio por conta de suspensão. Assim, a tendência é que Maicosuel e Araruna deixem a equipe no domingo.

Com a derrota na capital gaúcha, o São Paulo fica no 11º lugar do Brasileiro, com 45 pontos, dois a menos que a meta estipulada para escapar da degola, e seis a mais que a Ponte Preta, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Hernanes e Arboleda levam cartão e estão fora contra o Botafogo

  1. LAMENTÁVEL A DERROTA,TIME “BUNDESLIGA”,NO SALÁRIO.TECNICO DE SERIE C,O QUE MAIS ESPERA ESTA VELHA DIRETORIA,A MAIS MEDÍOCRE DA ÚLTIMA DÉCADA.TEM QUE FAZER UM RAPA DE 360 GRAUS,ACABAR COM OS ALTOS SALÁRIOS DOS AGENTES,LOGO ACABA COM A MAMATA DOS JOGADORES.SE FIZER UM BALANÇO CUSTO/BENEFÍCIO,METADE DA FOLHA DE PAGAMENTO ESTÁ INDO PRO RALO,ESTA É A DURA & CRUA REALIDADE.O PEDAÇO DA EQUIPE TÉCNICA,É PERDA DE TEMPO DE PARAFRASEAR,JURURU.AGORA VENDO O CORINTHIANS LEVANTANDO O CANECO,E TRICOLOR REBOLANDO PRA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO,E DÉCADA MISERÁVEL,QUE VÁ LOGO PRA COVA !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*