Notas dos jogadores

Sidão: falhou no gol, mas fez duas ótimas defesas. 5

Araruna: completamente sem confiança e sem condição de jogar por ali. 4

Arboleda: deu azar no lance do gol, mas fez boa partida. 7

Rodrigo Caio: também fez boa partida. 7

Edimar: acho que entendi porque o Pinotti decidiu comprá-lo. Como zagueiro que foi do Arquidiocesano, deve entender bem da posição. 1

Jucieli: o melhor do meio de campo. 7

Petros: muito abaixo do que pode jogar. 4

Hernanes: partida horrível, demonstrando cansaço. 4

Marcos Guilherme: a nota vai pelo esforço. 5

Pratto: horrível. 2

Maicosuel: horrivel. 2

Lucas Fernandes: deu mais movimentação ao time. 5

Junior Tavares: uma bela assistência. 5

Gilberto: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr.: sou um analfabeto em futebol, porque não entendi nada do que ele fez. 3

 

Paulo Pontes

 

16 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O Hernanes ficou abaixo de seu padrão, talvez pelo posicionamento da equipe.
    Pratto finalmente recebeu a nota e comentário merecidos. É certamente um dos piores atacantes titulares do campeonato. Duvido que mesmo no Atlético GO tenha atleta que jogou tantos jogos, com tão poucos gols e tantos passes errados. Com o salário dele, é sem dúvida candidato ao prêmio de pior contratação do ano do futebol brasileiro

    • Humberto: concordo com tudo que você comentou sobre a contratação do Prato!
      O cara é muito ruim; mata as bolas com a canela e é aquele negócio: só marca gol se precisar de um só toque; se forem dois, não marca.
      Isto é que dá diretoria sem conhecimento da área que vive contratando jogador por fama ou por ver jogar alguns jogos. Quando da notícia de que o S.Paulo estaria pagando o absurdo que pagou para uma posição dependente como a de centroavante, comentei, aqui no Site, que seria um grande tiro no pé e que, qualquer outro avante do elenco faria o mesmo que ele, desde que tivéssemos um técnico que fosse capaz de fazer o time jogar dentro de um esquema tático bem treinado e conhecido por todos. Pois bem: fui muito ironizado porque comparei a venda do David Neres, garoto ainda, com a idade do Prato e que ele não valia nem parte do que o S.Paulo queria pagar por ele. Tai; o Gilberto jogando 10% dos minutos jogados pelo Prato tem o mesmo número de gols que ele. Uma vergonha.
      Agora vai ficar pendurado na folha por anos a fio, já que nenhum time tem alguma diretoria tão imbecil como a nossa para querê-lo no elenco…

      • Marcos. Acho que ele foi a pior contratação em muito tempo. O Wellington Nem, por exemplo, é ruim e se machucou, mas acho que veio de empréstimo. Os outros dois atacantes pernas-de-pau saíram logo para outros clubes.
        Pois é, Paulo. Eu prefiro a que ficasse o Chávez, que chegou a ter um bom momento (Pratto nunca teve sequência parecida à dele), mas optaram pelo Pratto, mais caro e em baixa. Entretanto, na época, não me pareceu mau negócio.
        Não assisto jogos do Atlético. Lembrava de uma atuação dele contra o São Paulo.
        Embora preferindo o Chavez, entendo que foi um erro “honesto” da diretoria. Só não entendo a persistência no erro.
        Há muitos jogos que esse cara só atrapalha. Parafraseando o P.P., é o cemitério de jogadas.
        Não gosto do Gilberto, espero que saia, mas acho absurdo ele, com mais gols e melhores fundamentos ficar de reserva do Pratto. Por quê o Dorival opta por jogar na defesa e mantém um atleta que não sabe fazer pivô (mata todas na canela e não aguenta tranco), é lento e não dribla bem um poste? É esse tipo de atitude que afunda clubes.

  2. O Dorival não tem culpa de ter um elenco lixo! Me pergunto quem contratou o Pratto, Maicosuel e Edimar. Infelizmente não temos um time!!
    #ForaSidao #ForaMaicosuel #ForaPratto
    Inicio a campanha por reforços de time de serie A e pelo Diego Tardelli em 2018.
    Com esse time vamos para a serie B em 2018!!

  3. Sei que é difícil tira um presidente do soberano, mas eu pergunto : será que 2 milhões de
    torcedores não conseguiriam tira ele ?

    Será que não dar para deixar ele apenas como presidente decorativo ate o fim do mandato dele ?

    será que não dar para trocar todo a diretoria do soberano ?

    Eu tenho certeza que dar para fazer alguma coisa para melhora o soberano em 2018

  4. esperando o editorial do paulo pontes para vê se ele vai foca no que realmente importa que é a demissão de todos ou se vai ficar falando de lances bobos do jogo sem importância alguma

    demissão de todos já

  5. Gente, por favor , vamos para de fala de futebol apresentado no jogo e vamos foca no que é importante que é mudança no soberano para 2018

    Nesse momento o soberano perde de 100 ou ganhar de 10000 não tem importância alguma

    O que importa de verdade e que essa diretoria não pode ficar em 2018 no soberano

    Demissão de todos no soberano já

  6. Disse e repito mais uma vez, nesse pacotão de dispensa cabem sem muito esforço: Maicosuel, Dorival Jr. e Edimar leso.

    Para o bem de Lucas Fernandes e Araruna, devem ser emprestados de graça para o Fortaleza que só fica encarregado de pagar os salários. Precisam de rodagem e experiência, e não vai ser no SPFC que terão tempo e tranquilidade para obtê-las.

  7. O Edmar nos seus melhores dias é meia-boca: O Araruna está tímido , com com estima, toda vez que pega a bola recua para um companheiro, não tem coragem de ir ao ataque; O Pratto deve estar na pior fase da vida dele, é muito lutador e aplicado, mas jogando o que está jogando não pode ser titular só pela boa vontade.

  8. Com Burrival, Leco, Pinotti, Natel e conselheiros vendidos, o SPFC eh isso ai, um catado.
    Sem Cueva o Hernanes não joga, Edmar eh piada, realmente o vendedor de perfumes não entende porra nenhuma e o lixo do Lero Leco só estraga o clube.

    Se não cair já eh lucro, porque fez tudo pra merecer, não fosse a torcida empurrar, já estaria na segundona.

    Campanha grotesca de time pequeno, FORA DORIVAL, LECO, PINOTTI, NATEL E MALDITOS CONSELHEIROS VENDIDOS!!!

  9. Como ja disse nesse atual elenco do sao paulo somente uns 3 ou 4 jogadores sao dignos de vestir nosso manto e serem jogador de 1a divisao o resto é tudo de 2a divisao e por isso que estamos na parte de baixo da tabela brigando para nao cair como time pequeno, gozaram tanto das galinhas por serem a 4a força de sao paulo, mas acho que hj a 4a força é o sao paulo fc.
    2018 sera igual ou pior que 2017 com essa diretoria e com esse elenco, e olha nao escapamos ainda do Z4, pq se perdermos para botafogo no proximo ja estaremos colados de novo no Z4, sao 9 pontos a ser disputados precisamos de pelo menos 1 vitoria para livrar de vez e quem sabe beliscar pelo menos sul americana, libertadores nem pre libertadores esse time nao merece, pois faremos muito feio, passaremos mais vergonha e raiva.

  10. Meu caro Paulo, o nosso lateral isopor Edimar, jamais vai ao fundo. Então o nosso capacitado treinador, decidiu colocar um assessor para ele. Essa foi a razão da entrada do Junior Tavares, o filhinho da mamãe brava. Quanto a entrada do Gilberto, é uma decisão com a cara do treinador: inócua. É mais um em campo do mesmo. Mas convenhamos… o nosso time é fraco demais e não seria um Dorival da vida que daria um jeito nele. Desde o início do campeonato eu tenho falado e escrito, que é um time para disputar o 9o. ou o 10o. lugar.

  11. O Edmar de graça é caro, Hernanes e Petros caíram muito de rendimento estes últimos jogos, e não entender o que o Dorival fez é normal, nem ele entende o que ele faz com este monte de jogador ruim que ele têm na mão. Time horroroso! Banco de ter pesadelos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*