Hernanes celebra gol e virada heroica do SP na reestreia: “Foi demais”

Hernanes comemorou a virada heroica do São paulo sobre o Botafogo na tarde deste sábado, no Engenhão. Segundo o meia, que marcou um gol na sua reestreia, a vitória por 4 a 3 no Rio de Janeiro não era tão esperada nem nos melhores sonhos.

“Foi demais. nem nos melhores sonhos ou planejamento poderia ser um jogo assim. Mas foi justiça, porque só n ós que jogamos. Botafogo se fechou e jogou no contra-ataque. Só não falo palavrão porque sou profeta”, disse Hernanes.

A partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão foi extremamente movimentada e acabou marcada por uma virada em seis minutos, depois de Cueva perder um pênalti e o Botafogo abrir 3 a 1 no placar. Marcos Guilherme, que fazia o primeiro jogo pelo São paulo, diminuiu aos 41 minutos. Depois, Hernanes empatou. Em seguida, Marcos Guilherme fez 4 a .

O primeiro tempo da partida também foi intenso. O São Paulo abriu o placar com Cueva, mas cedeu o empate o lance seguinte. inutos depois, o Botafogo virou o jogo – Marcos Vinicius balançou a rede são-paulina nas duas oportunidades.

Com a vitória no Engenhão, o São Paulo sai da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação na tabela, com 19 pontos. A equipe de Dorival Jr. pode perder três posições a fim da 17ª rodada. O Coritiba, também com 19 pontos, recebe o Atlético-MG neste domingo no  Couto Pereira. O Avaí, com 17 pontos pega o Palmeiras neste sábado no Allianz Parque. Por fim, o Atlético-PR visitará o Vasco na segunda-feira – os paranaenses somam 17 pontos.

3 comentários em “Hernanes celebra gol e virada heroica do SP na reestreia: “Foi demais”

  1. O Hernanes tem um nível bem acima do futebol brasileiro, sua visão de espaço e colocação no campo só se vê em alguns jogadores europeus!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*