Notas dos jogadores

Renan: um frango histórico. 1

Bruno: apesar de maia falha no primeiro gol, fez boa partida. 6

Arboleda: regular. 6

Rodrigo Caio: falhou no terceiro gol. 5

Edimar: participou da falha na cobertura do terceiro gol. 5

Jucilei: boa partida. 6

Petros: perdido em campo, foi bem substituído. 5

Hernanes: monstro. 10

Marcinho: lutou muito, mas fez pouco. 5

Lucas Pratto: totalmente fora de jogo. 5

Cueva: não fosse o pênalti perdido, receberia 10. Mas por isso fica com 9

Marcos Guilherme: em 20 minutos fez dois gols. 10

Wellington Nem: como sempre, não fez nada. 5

Gilberto: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr: mexeu no time na medida certa. 10

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Comentarios de gente equilibrada,
    os desequilibrados se foram,
    daqui.
    Claro, resultado positivissimo.
    Estamos a sair do poco jj & essa kartolaiada traveka.

  2. VITÓRIA ÉPICA para lavar a alma!!!
    Renan Ribeiro aceitou os 3 chutes que o Botafogo deu, portanto 0.
    Bruno, inacreditavelmente, mais uma vez começou como titular, portanto 0 para ele.

  3. Tirando a paixão de Dorival Jr. pelo inútil W. Nem, (pois bola ele não joga, a não ser que seja para encenar perto e dentro da grande área), a insegurança de Renan com as falhas, o restante do time jogou o suficiente e bem, para trazer uma vitória histórica para o Morumbi.

    Esses últimos três jogos sinalizam um novo SPFC, com postura e força para buscar os resultados necessários. Vlw Tricolor.

    PS.: Não vou criticar Cueva por perder o pênalti pois Pratto também já perdeu, e entendo que o argentino por ser o nosso homem gol não deveria se esquivar dessa responsabilidade.

  4. QUE VITORIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HOJE VOU DORMIR BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Parabens, Cueva e todos os valentes jogadores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Marcinho nao pode jogar pelo SP, temos que pensar sobre a necessidade do Prato jogar todos os jogos. Desde quando ele chegou o Sp caiu muito. De todo quermos esse time heroico

  6. Vitória sensacional!!!

    Mas não podemos esconder os defeitos da zaga, continua muito fraca e comprometendo vários jogos.
    Hoje o Renan foi péssimo, precisamos sim de um goleiro do nível do SPFC, juntando os 3 não dá um.
    Fora isso, precisa de 2.laterais e um zagueiro, espero que o condomínio vaze, estou de saco cheio das falhas desse nutella.
    Pratto merece banco, talvez esteja cansado, correu desde que chegou.
    Dorival parabéns, mexeu certo nesses dois jogos, mas precisa arrumar dar descanso pro Pratto.

  7. Quem bom ver o time se acertando, qdo tiver mais bem preparado o marcos guilherme sera titular, precisamos disso qualidade, marcinho e nem com o pratto q nao vive grande fase tava dificil, o cueva vai crescer demais de novo com o hernanes e o marcos guilherme escreve aí, agora quanto a marcação precisamos treinar mais, mas o ataque vai melhorar mtooooo… boraaaaaaaaaaaa tricolor rumo a libertadores 2018…

  8. Marcos Guilherme teve uma boa estreia mas….

    Foram 15 minutos de jogo…

    Eu entraria com ele como titular mas teria um pouco mais de calma antes de qualquer elogio!!!!!

    Lembrem-se que o Fernandinho estreou marcando 4 gols e deu no que deu…

  9. Tivermos um salto de qualidade com a presença do Hernanes e do Marco Guilherme exatamente o que faltava para furar retrancas e ganhar jogos difíceis.

  10. Denis, está desculpado!!! Risos!!!!

    No geral você tem razão, só errou no Hernanes e Arboleda. Hernanes não é rápido, mas ele é genial em campo, ele encontra espaços que os outros não veem. E o Arboleda eu acho ótimo, perceba o quanto o time cresceu com ele no lugar do Lucão, até o Condômino que é um lixo melhorou com ele ao lado.

  11. Renan falhou no terceiro gol, no segundo, foi um frango.
    Prato só perdeu bola e, se me lembro bem, finalizou duas vezes: uma para fora e outra em cima do zagueiro que estava marcando ele…. Em determinado momento, a bola passou por ele e o Nem ( o Nem!) Finalizou de cabeça. Daria nota 2 para ele.
    Dorival merece 9, pois começou com o Prato, mesmo depois dos últimos jogos, e depois teve a coragem de por o Nem, outro que só perde bolas é comete faltas ( no lance do pênalti, estava caindo antes mesmo do contato).

  12. Fábio tem um detalhe…

    O Dorival Jr tirou o o Petros e no final da partida o próprio Petros deu entrevista dizendo que o treinador mexeu certo!!!!

    Ou seja tem o respeito da galera!!!!!!

  13. Dorival Junior isso sim é um técnico, não é estagiário! teve peito para tirar o Jucilei contra o Grêmio, e hoje teve peito para tirar o Petros. mudou totalmente o time!

  14. Paulo Pontes, caro PP: análise perfeita.

    Grande abraço a todos!

    O mais importante é que o SPFC venceu! Isso é muito bom para o clube.

    Devemos lembrar erros que não podem se repetir:

    1) Renan Ribeiro não é goleiro para o SPFC.

    2) Precisamos testar o Lucas Perri ou mesmo o Sidão de volta. Mesmo o Sidão não teve nenhuma falha grave e pode ajudar na transição entre um goleiro experiente (Sidão) e um goleiro jovem e promissor (Lucas Perri).

    3) Bruno falhou mas fez um bom cruzamento para o lance de gol do Hernanes. Sendo assim, espero que ele ganhe confiança e melhore.

    4) O time com 1 volante é muito melhor que com 2. Vale mais arriscar tomar gol e ser construtivo no ataque do que ter um time que não constrói nenhuma jogada. O SPFC tem tradição em apresentar um futebol ofensivo, de toque de bola e construção do que um clube de marcação e contra-ataque. Todas as vezes que fizemos isso (jogar com apenas 1 volante), o time reagiu e cresceu muito.

    5) Cueva mais acertou que errou. Me irritei com ele perdendo penalty, mas ele fez o primeiro gol e fez um excelente passe para o quarto gol. Fui injusto com ele.

    6) Fui injusto com o Dorival. Ele é um excelente técnico, está fazendo o melhor pelo SPFC e muitas vezes, você aposta em uma coisa e ela não funciona.

    7) Quero me desculpar por qualquer comentário muito passional, emocional devido ao momento do SPFC. É o meu clube de coração e eu jamais gostaria de ser desrespeitoso tanto aos amigos aqui do Tricolornaweb, quanto aos jogadores, que são seres humanos também. Só quero o melhor para o SPFC.

    Um grande abraço a todos aqui e ao PP, que faz isso tudo ser possível.

  15. Essa paixão do treinador pelo Curupira Nem é problemática…. Mas no restante, exceto o Renan e o Bruno, o time foi bem. A presença do Profeta em campo ilumina tudo! Ave Hernanes… !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*