Marcos Guilherme celebra estreia com gols e vitória pelo São Paulo

A tarde deste sábado foi mais do que especial para a torcida são-paulino. Além de uma virada histórica sobre o Botafogo, viu Hernanes reestrear e marcar pelo clube na vitória por 4 a 3. No entanto, para um torcedor, que estava dentro de campo, foi ainda mais especial.

Marcos Guilherme, outro a estrear pelo São Paulo, não esconde que agora veste a camisa de seu time do coração e foi determinante para a virada ao sair do banco de reservas e marcar dois gols, inclusive o da vitória. O meia-atacante não escondeu a emoção e a felicidade, e falou em retomada da carreira.

– Ninguém sabe o que eu passsei, o que eu sofri e hoje estou aqui. Estou muito feliz, empolgado para retomar minha carreira. Sou muito novo, mas já tenho tempo de profissional preciso dar uma retomada na minha carreira e estou muito feliz no meu time do coração – celebrou.

Apesar de sua grande atuação ao lado de Hernanes, outro estreante, Marcos Guilherme dividiu os méritos da partida heroica com os companheiros de equipe e com o próprio clube.

– Tenho de agradecer o São Paulo, porque receberam de braços abertos, o grupo tudo. Não foi estreia minha, do Hernanes, foi do grupo todo – concluiu.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, para enfrentar o Coritiba, no Morumbi, pela 18ª Rodada do Brasileirão-2017.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Marcos Guilherme celebra estreia com gols e vitória pelo São Paulo

  1. Me lembra o leandro guerreiro, tricolor de coração q veste a camisa como um torcedor apaixonado pelo clube, espero no seu contrato ter uma clausula de compra, gostava do seu futebol desde o atletico pr, acredito mto nele…..boaa garoto, se dedique com o manto pq qualidade vc tem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*