Há quatro partidas sem vencer, São Paulo prioriza jogos em casa por reação

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG configurou a quarta partida seguida sem vencer do São Paulo no Brasileirão. Mas o técnico Ney Franco mostrou confiança em um bom desempenho nas duas próximas partidas em casa por uma reação na competição.

“A gente tem a Sul-Americana. Temos que jogar forte a Sul-Americana, mas primeiro temos dois jogos em casa. Precisamos ganhar para buscar um respiro no Campeonato Brasileiro. Depois teremos o Nacional-URU pela segunda-fase da Sul-Americana. Quando chegar a competição, vamos com força máxima”, analisou o treinador.

O São Paulo teve duas derrotas e dois empates nas últimas quatro partidas. Agora, terá dois jogos no Morumbi em sequência: contra o Cruzeiro e a Portuguesa. Ney Franco aposta em seus pontos nestas partidas para voltar a brigar com o Vasco por uma vaga no G-4 da competição – atualmente, a distância é de seis pontos (42 a 36).

“Eu acho que dá (para melhorar). A equipe tem potencial, mas a gente não tido competência em alguns momentos para vencer os jogos. Temos trabalhado isso. O parâmetro nosso são os dois próximos jogos para que a gente possa estar numa situação melhor que hoje”

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*