Ceni mostra decepção com a derrota para o Galo

O goleiro Rogério Ceni mostrou muito abatimento após a derrota por 1 a 0 do São Paulo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Ele não mediu palavras e admitiu o fato.

“A gente se decepciona com a derrota. A gente sempre acostumou a ganhar, estar brigando pela ponta, mesmo em 2009 e outros anos que perdeu. A gente vê a ponta ficando longe, Libertadores, fica falando que vai chegar, mas não ganha o próximo jogo. Decepcionante é a derrota, quem se acostumou a ganhar fica decepcionado”.

Rogério Ceni não quis criticar a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci por ter expulsado o lateral-direito Douglas ainda no primeiro tempo da partida disputada no Independência.

“Não conseguimos jogar hoje, mesmo 11 contra 11, parece que com 10 o time deu uma acertada melhor, mas não tivemos nenhuma chance real de gol. Fizemos muito pouco para querer outro resultado”.

Com 36 pontos e a seis do G-4, o São Paulo agora junta os cacos para a próxima rodada do Brasileirão, quando encara a Portuguesa, às 18h30 deste sábado, no Morumbi.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*