Grupo tricolor pronto para decisão: “Vamos para vencer”

Se a partida contra o Vasco é considerada uma decisão, o São Paulo não pensa em outro resultado que não seja a vitória na noite desta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam diretamente por uma vaga no G4.

Com 46 pontos, o Tricolor está na quinta colocação, quatro pontos a menos que o time carioca, último na zona de classificação para a Copa Libertadores. Depois da boa vitória no clássico, o volante Denilson enfrentará o Vasco com a confiança renovada.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, foi assim jogando dentro do Morumbi. O Vasco também está querendo ficar no G4 e não podemos nos distanciar. Vamos para lá querendo a vitória”, ressaltou o camisa 15, que marcou um golaço no Choque-Rei.

Para essa partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com o meia-atacante Lucas, que está com a Seleção Brasileira. Por outro lado, Rhodolfo retorna à zaga são-paulina ao lado de Rafael Toloi. Já Paulo Miranda, em boa fase, permanecerá na lateral direita.

“Queremos a vitória, vamos atrás disso. Nosso time está em um bom momento e queremos continuar assim. É um jogo difícil, mas temos condições de conquistar os três pontos”, completou o zagueiro, durante a zona mista na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*