Denilson diz ter receita para vencer o Vasco: ‘Jogar como no Morumbi’

Na briga direta pelo G4, o São Paulo enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, para se reaproximar da zona de classificação à Libertadores.

Quatro pontos atrás dos cruzmaltinos, o Tricolor vai – além do G4 – em busca também de algo que não tem sido muito comum neste Brasileirão: vencer fora de casa. Até esta rodada, o clube do Morumbi só venceu três dos 14 jogos que fez longe de seus domínios.

No entanto, o volante são-paulino Denilson parece ter a receita para o time sair do Rio de Janeiro com os três pontos e a um ponto só da tão sonhada vaga ao torneio continental.

– Temos que procurar fazer o que a gente vem fazendo sempre dentro do Morumbi. Jogando com alegria, chamando a responsabilidade, se ajudando. Se mostramos isso dentro de campo, vamos sair com a vitória – disse o camisa 15, durante a zona mista desta terça-feira.

Ciente da importância de devolver o resultado do primeiro turno, quando os vascaínos vieram ao Morumbi e bateram o São Paulo por 1 a 0, Denilson rechaça qualquer possibilidade de o Tricolor sair contente com um empate na casa adversária.

– De forma alguma, o São Paulo joga para vencer. É um jogo-chave, sabemos da equipe forte que o Vasco tem, mas temos condições sim de ir lá em São Januário e buscar a vitória – completou o volante.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*