Grupo isolado faz ato para aprovação do estatuto

Após a aprovação do projeto do novo estatuto do São Paulo pelo Conselho Deliberativo, o grupo político Participação realizou neste sábado, no clube, um ato junto aos sócios do São Paulo para reforçar a importância da aprovação do documento na Assembleia Geral que será realizada no próximo dia 3.

Os membros do grupo estavam vestidos com camisetas com mensagens pela aprovação e fizeram uma caminhada pelo clube onde entregaram panfletos aos associados esclarecendo os pontos do novo estatuto, que será votado pelos sócios na Assembleia Geral.

Formado por 20 conselheiros e cerca de 60 sócios, o Participação também iniciou a elaboração de um Plano Diretor para delinear a atuação do partido sob o novo estatuto do São Paulo. Para esse trabalho, foi criado um grupo com cinco membros para ser responsável pela criação do Plano, que deve ser finalizado até o final de fevereiro. É bom lembrar que o atual presidente do São Paulo, Leco, faz parte deste grupo.

A presença de sócios interessados em saber as coisas do novo estatuto foi pequena. Mas é bom salientar que os representantes do grupo não deixaram claro que o voto direto do sócio para eleger o presidente não estará presente neste primeiro momento.

Paulo Pontes

2 comentários em “Grupo isolado faz ato para aprovação do estatuto

  1. São os mesmos aproveitadores, que vêm dentro do poder alcançado pelo Juvenal Juvencio. Fazem parte do grupo do JJ. São oportunistas que ficam de plantão. Não querem largar o osso, por isso que estão lutando por uma renovação estatutária mentirosa, que preserva a falta de diálogo e renovação por novos diretores.
    Desejam que fiquem perpétuos, até morrerem. Olhem a cara da velharada desse grupo. Imbecis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*