Marquinhos faz três gols, São Paulo goleia RBB e fica perto da taça sub-17

Com três gols de Marquinhos e outro de Gabriel Novaes, o São Paulo abriu uma larga vantagem contra o RB Brasil na final do Campeonato Paulista Sub-17. No confronto de ida, na manhã deste sábado, o Tricolor goleou, por 4 a 1, no CT do Toro Loko, em Jarinu. Wagner fez o gol do RBB.

Os times fazem o segundo jogo da final no próximo sábado, às 11h, no CT do Tricolor, em Cotia. O São Paulo pode perder por até três gols de diferença que ainda assim fica com a taça do sub-17. Ao Toro Loko resta, somente, a vitória por quatro gols de diferença para ficar com o título da base.

Neste sábado, o Tricolor abriu o placar logo no primeiro minuto com Marquinhos, que bateu na saída do goleiro Vitor Hugo. O São Paulo ainda ampliou antes do intervalo. Gabriel Novaes invadiu a área, dividiu com o camisa 1 e marcou no rebote após a defesa do RB Brasil afastar errado a bola.

Na etapa final, o RBB melhorou bastante e descontou com Wagner. O time ainda teve a chance do empate, mas o chute de longe parou no travessão. Minutos depois, o São Paulo ampliou de novo com Marquinhos, que aproveitou o rebote para empurrar. O atacante ainda fez mais um no final.

RB Brasil x São Paulo Sub-17 (Foto: Media Manager / Red Bull Brasil)Tricolor pode até perder por três de diferença no jogo de volta para ser campeão (Foto: Media Manager / Red Bull Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*