Grêmio se reúne com Cruzeiro por Montillo, mas põe São Paulo na frente

O Grêmio entrou firme na luta por Montillo. Diz que corre por fora, mas quer o meia para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o diretor executivo Rui Costa se reunião com o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, para tratar sobre a questão. O diagnóstico, porém, é que o São Paulo tem vantagem, como já havia adiantado o LANCE!NET.

A reunião acontecia enquanto o presidente eleito pelo Grêmio, Fábio Koff, dava entrevistas e confirmava o interesse no argentino. O técnico Vanderlei Luxemburgo não quis se manifestar sobre o assunto nesta quarta-feira.

– Não podemos criar falsa ilusão na torcida. Temos o interesse no Montillo, estive em Belo Horizonte ontem, mas não significa que tenhamos vantagem. O São Paulo hoje tem muito dinheiro em caixa, fez uma venda em valores extraordinários – explicou na Rádio Guaíba.

O novo dirigente gremista destacou que o clube gaúcho tem boas relações com os mineiros – Willian Magrão, por exemplo, pertence ao Grêmio e está no Cruzeiro. Mas Costa descarta entrar em leilão pelo camisa 10 cruzeirense.

– Por mais que as relações sejam de respeito, é negócio. Não vamos entrar em leilão. Temos interesse, ele acrescenta qualidade ao elenco, se tornou público, mas é um negócio de uma complexidade bastante grande – comentou.

Montillo é o primeiro nome tentado pela nova direção gremista para a temporada de 2013. Zé Roberto e Elano são os meias titulares do Tricolor Gaúcho atualmente.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*