Gol de Lúcio e papo de Juvenal com Luis Fabiano acalmam São Paulo

O final de semana do São Paulo serviu para tranquilizar, ao menos, momentaneamente o ambiente no clube. O presidente Juvenal Juvêncio e o atacante Luis Fabiano conversaram em busca de paz, Lúcio minimizou a pressão vivida com gol diante da Ponte Preta, e o time estreou com vitória de 2 a 0 fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Os fatos são importantes em busca da reabilitação do São Paulo após a eliminação na Libertadores. A queda no torneio ficou marcada pela expulsão de Lúcio no primeiro jogo contra o Atlético-MG e com Juvenal colocando Luis Fabiano como negociável. Após o triunfo no Brasileiro, o mandatário do clube foi até elogiado pelo centroavante.

“Eu gosto do Juvenal independentemente do que ele falou. É uma pessoa como eu, que fala o que pensa em momentos de nervosismo. Só que nós conversamos, é um amigo que tenho, e deixo claro que vou continuar demonstrando minha vontade de ficar no clube. O ambiente vai melhorando”, ressaltou Luis Fabiano.

“Conversei muito com o Luis Fabiano, e falei para a diretoria que jamais vamos encontrar um centroavante como ele no mercado. Veja que já jogou mais solto e feliz contra a Ponte. Foi ao limite e se posicionou bem”, elogiou o treinador Ney Franco.

O técnico do São Paulo também viu Lúcio conseguir recuperar parte do prestígio perdido no clube. O defensor teve boa atuação contra a Ponte e deixou o campo sem querer falar do trauma na Libertadores.

“Eu só falo sobre o jogo (contra Ponte Preta), só sobre Brasileiro. Quem vive de passado é museu e eu tenho o costume de olhar para a frente. O que vi aqui foi uma equipe que teve hombridade e provou o valor”, disse Lúcio.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*