Antes da Copa, Jadson mantém rotina decisiva

Na partida de despedida do Tricolor, antes de defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o meia Jadson cumpriu bem o seu papel e foi um dos destaques na vitória tricolor, por 2 a 0, sobre a Ponte Preta na tarde deste domingo (26).

Autor de um dos gols no triunfo são-paulino, de pênalti, o camisa 10 igualou a sua marca de 2012 e anotou o seu décimo gol na temporada. Agora, já que defenderá a Seleção, Jadson será desfalque nos próximos quatro jogos das equipe no Campeonato Brasileiro.

“Consegui fazer mais um gol e começar bem o Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, não foi um jogo fácil. Ao contrário. A Ponte Preta criou muitas jogadas e isso valorizou ainda mais a nossa vitória”, afirmou o meio-campista.

E a opinião do armador foi compartilhada pelo zagueiro Lúcio, que abriu o caminho para a vitória tricolor ao balançar as redes logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Treze anos depois, após atuar na Europa, o xerifão reencontrou a competição nacional.

“Tivemos uma atuação excelente pelo nosso empenho. Todos os jogadores pensaram no coletivo e isso foi importante. Foi apenas o primeiro jogo, mas essa vitória foi fundamental para nossa equipe poder trabalhar. Temos que melhorar a cada dia, manter a calma e os pés no chão”, avaliou Lúcio.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*