Goiás faz oferta por Jean Carlos e aguarda resposta do São Paulo

O meia Jean Carlos, que defendeu o Vila Nova em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro, pode reforçar o rival Goiás em 2017. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o time esmeraldino fez proposta pelo jogador e aguarda posicionamento do São Paulo, atual clube de Jean, o que deve ocorrer até dia 20 de dezembro.

Autor de três gols e oito assistências pelo Vila Nova em 20 partidas que disputou na Segunda Divisão, Jean Carlos chamou atenção do Tricolor Paulista, que adquiriu 40% dos direitos econômicos do meia em setembro. Jean Carlos está emprestado pelo São Bernardo ao São Paulo até o dia 30 de maio do ano que vem. O contrato com o São Bernardo vai até 31 de dezembro de 2017.

Jean Carlos, reforço do São Paulo, treina no CT da Barra Funda (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)Jean Carlos está no São Paulo e interessa ao Goiás (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Embora tenha vontade de seguir no time para trabalhar com o agora técnico Rogério Ceni, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de voltar a Goiânia, onde se adaptou bem. Botafogo, Figueirense e Ceará seriam outros clubes interessados no atleta. No São Paulo, Jean Carlos atuou apenas três vezes, sempre entrando no segundo tempo.

De olho na Série B do ano que vem, o Goiás já contratou o lateral-esquerdo Paulinho, ex-Londrina, além dos zagueiros Everton Sena, que também estava na equipe paranaense, e Fábio Sanches, ex-Avaí. O clube negocia ainda com o goleiro Marcelo Rangel – mais um que estava no Londrina – e busca um meia, um lateral-direito e um atacante de velocidade.

O interesse por Jean Carlos não é o primeiro do Goiás em jogadores que estavam nos rivais. O Verdão está acertado com Victor Bolt, que estava no Vila Nova, e com Pedro Bambu, ex-jogador do Atlético-GO. Como os dois tem contrato estes clubes até 31 de dezembro – estão de férias –, talvez só sejam anunciados no início da pré-temporada em janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Goiás faz oferta por Jean Carlos e aguarda resposta do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*