Goiás anuncia contratação de meia Roni, do SP, por empréstimo

O Goiás anunciou em seu site oficial a contratação do meia Roni, do São Paulo, por empréstimo. Segundo a publicação, o jogador assinará contrato até o fim deste ano, e será apresentado nesta quinta-feira.

Roni, de 22 anos, foi contratado pelo São Paulo após se destacar na última edição do Paulistão, pelo Mogi Mirim. O jogador se transferiu para o Morumbi em maio, assinou contrato de três anos, logo após a queda do São Paulo na Libertadores e do afastamento de sete jogadores do elenco. O lateral-direito Mateus Caramelo, de 18 anos, que também jogava pelo Mogi Mirim, foi ao Morumbi na mesma data do meia.

Antes de selar o acordo com o São Paulo, Roni ficou próximo de um acerto com a Ponte Preta. O clube de Campinas dava com certa sua contratação após o Paulistão. Ele teve poucas chances com o ex-técnico Ney Franco. Após a chegada de Paulo Autuori, perdeu ainda mais espaço. Nos últimos treinos, disputava posição com o companheiro de posição Régis na equipe reserva.

Atualmente, o Goiás ocupa a 10ª posição do Brasileirão. No novo clube, Roni poderá jogar ao lado do atacante Walter, um dos destaques do campeonato, com seis gols marcados até agora.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*