Jadson cita apenas Osvaldo como opção para o SP e ‘esquece’ outros

O meia Jadson, do São Paulo, ilustrou em entrevista coletiva nesta quarta-feira o problema que o técnico Paulo Autuori terá para a escalar a equipe que enfrentará o Botafogo, domingo, no Maracanã. Questionado sobre os desfalques de Luis Fabiano e Aloísio – suspensos -, o camisa 10 são-paulino “esqueceu” de outras opções ofensivas do elenco além de Osvaldo.

“São dois jogadores importantes, de área. Serão perdas grandes para o jogo contra o Botafogo, mas temos jogadores também. Jogadores de velocidade, Osvaldo, outros jogadores… tem o Osvaldo, né? (risos). Paulo conhece, vai saber fazer a formação”, disse o jogador, que sorriu após não saber dar outras alternativas.

Além de Osvaldo, a comissão técnica do São Paulo aguarda o posicionamento do departamento médico sobre Ademilson. O atacante se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e não tem treinado. Além dele, Silvinho e Negueba seriam outras opções.

Contratado nessa semana, Welliton, emprestado pelo Spartak Moscou (RUS), não deverá estrear no domingo. O técnico Paulo Autuori afirmou após vitória sobre o Fluminense que o reforço não deverá ser relacionado para o confronto.

Destaque do São Paulo no primeiro semestre do ano, Jadson ainda negou que sua queda de rendimento esteja relacionada à convocação para a Copa das Confederações.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*