Gilberto festeja primeiro gol: “Estou me apresentando agora ao São Paulo”

Um dos reforços mais criticados pela torcida do São Paulo, o atacante Gilberto espera que o gol marcado neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, possa significar o início de uma nova fase na equipe do Morumbi. Com contrato até o final de 2017, o jogador sabe que precisa render mais com a camisa do Tricolor.

– Estou me apresentando ao São Paulo agora. Sou um goleador e a minha obrigação é marcar gols.  Espero que tenha sido o primeiro gol de muitos – afirmou o camisa 17.

Contratado por Gustavo Vieira de Oliveira, o atleta vinha sofrendo com as lesões. No pouco tempo em campo, acumulou atuações sem brilho. Na partida deste domingo, realizada no estádio Independência, ele entrou na vaga de Chavez e, aproveitando cruzamento de Robson, garantiu a vitória tricolor.

– Acho que agora que consegui melhorar o meu físico. Meu retrospecto nas outras equipes que passei era muito bom e aqui as coisas não estavam dando certo. Com muito trabalho, o gol saiu – ressaltou o atacante são-paulino.

Gilberto é um dos atacantes garantidos na próxima temporada. Além dele, devem seguir no elenco Chavez, David Neres, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzo. A diretoria ainda busca um reforço de peso ser o titular da camisa 9 em 2017.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*