Renan Ribeiro volta mais cedo para São Paulo e vai direto para hospital

Após sofrer grave lesão em um dedo da mão esquerda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, o goleiro Renan Ribeiro, que havia ganho a chance de voltar a jogar como titular da meta do São Paulo, já está a caminho da capital paulista para saber se precisará sofrer uma cirurgia. Ele está acompanhado do diretor executivo, Marco Aurélio Cunha, que também é médico. Assim que desembarcarem em São Paulo, os dois seguirão para um hospital, onde Renan será submetido a novas avaliações.

Renan Ribeiro São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Machucado, Renan Ribeiro deixa o gramado  (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

O jogador se machucou em lance aos 40 minutos da etapa inicial do jogo disputado no estádio Independência. Após bola cruzada na área, Fred cabeceou e Renan Ribeiro fez a defesa. Só que, no contato com a bola, o dedo da mão saiu do lugar. Sentindo muitas dores, ele foi atendido pelo médico José Sanchez e, muito irritado, deixou o gramado, chutando a placa de publicidade.

– O Renan teve uma luxação no quarto dedo da mão esquerda, não conseguimos reduzir pelos procedimentos usuais de campo. Tentamos várias manobras no vestiário, inclusive agradeço ao doutor Rodrigo Lasmar (médico do Atlético-MG) pela ajuda, mas não conseguimos. Antecipamos sua volta a São Paulo, o Renan está indo com o Marco Aurélio Cunha direto para o hospital e uma avaliação radiológica vai dizer se é preciso uma intervenção cirúrgica – afirmou o médico.

Mesmo que a cirurgia não seja necessária, Renan Ribeiro está fora da partida contra o Santa Cruz.

– Não tem como jogar. Terá que imobilizar o dedo, isso limita seus movimentos e impede sua utilização no último jogo – ressaltou Sanchez.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Renan Ribeiro volta mais cedo para São Paulo e vai direto para hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*