Gargalhadas e aposta perdida por Wesley fecham treino são-paulino

Enquanto alguns jogadores cobravam faltas em Rogério Ceni depois de um ensaio de bola para defensiva, a maior parte do elenco do São Paulo se divertiu nos minutos finais do trabalho desta terça-feira, véspera do duelo com o Vasco. Uma mudança radical no ambiente visto um dia antes, depois do empate com o Fluminense, a quarta partida seguida sem vitória.

A brincadeira, que substituiu o clima pesado da véspera, foi uma disputa de quem mais balançava a rede em finalizações da entrada da área. Provocado, o centroavante Luis Fabiano passou a marcarGOLS em sequência e deixou o campo rindo, depois de atirar Wesley dentro do gol com ajuda de outros jogadores.

Em seguida, o volante fez nova disputa com Rafael Toloi e Reinaldo, sob olhares de companheiros sentados no gramado. O zagueiro e o lateral esquerdo se uniram e levaram a melhor, tornando Wesley alvo de gozação coletiva por conta dos diversos chutes defendidos pelo goleiro Lucas Perri.

“Cem, Wesley. Quero já”, cobravam alguns. “Tem meus cem também”, diziam outros. No fim das contas, os apostadores chegaram à conclusão de que a dívida seria de R$ 500. O ex-palmeirense, sem muito o que dizer, saiu rapidamente de campo e seguiu para o vestiário do CT da Barra Funda. “Não quer ficar na resenha? Volta aqui”, brincou o zagueiro Edson Silva.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Wesley é carregado por companheiros após perder aposta em treino e vira alvo de ‘gozação’

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e também sem receber direitos de imagem há três meses, o elenco são-paulino vinha trabalhando com um clima pesado, como disse o volante Thiago Mendes, na segunda-feira, dia em que houve cobranças mais duras entre alguns reservas durante atividade com bola.

“Está um pouco difícil, já que não tem vindo resultado. É complicado. A gente ali trabalha pesado, pensando nos resultados que não estão vindo”, comentou o jogador, que deve ser improvisado mais uma vez na lateral direita em razão da ausência de Bruno, que continua em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo.

Com 18 pontos ganhos, a equipe ocupa atualmente a oitava posição. A partida contra o Vasco, em Brasília, está marcada para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*