Forum de debates: sugestão de temas

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, tenho recebido alguns pedidos para criar um forum, paralelo ao site, para que os leitores possam debater assuntos diversos. A página já está criada, mas gostaria de contar com a participação dos leitores na sugestão dos temas que colocaríamos nas páginas para depois, dentro destes temas, tópicos serem criados.

Mandem suas sugestões através dos comentários nesta página ou, se preferirem, através do e-mail tricolornaweb@tricolornaweb.com.br .

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Forum de debates: sugestão de temas

  1. Vejo a pluralização de temas como um bom meio de alternarmos o debate, não somente no futebol, mas nos demais problemas que afetam a vida de todos nós brasileiros.
    Logicamente Lava Jato é um tema apaixonante, assim como as ciclo-faixas criadas pelo destrambelhado Adad, a maior idade aos 16 anos, ou ainda como estamos criando o melhor e mais perfeito sistema de cobrança de impostos jamais imaginado, pois uma vez que arrecada nada dá em troca, como exemplo: muitos criticam o pedágio (onde paga quem usa) e se esquecem que pagam IPVA antecipado e o destino do dinheiro é duvidoso, etc.etc……
    Mas, procurando pensar em tudo isso e muito mais, tem um pensamento que teima em não me deixar tranquilo, que é a situação em que colocaram o meu time de coração.
    Como e quem permitiu que o meu tricolor chegasse ao ponto de se transformar em um dos times mais ridicularizados do futebol brasileiro, não somente pela pífia participação que vem apresentando nos últimos anos como pela ridícula representação de seu corpo diretivo.
    Nunca tivemos tão mal representados como nos mandatos do JJ e do atual Aidar.
    Alguém, tem interesse que permaneça este estado de coisas e a meu ver, que me perdoem os sócios são paulinos do clube, são os 45% de sócios não são paulinos (números apresentados pelo atual presidente) que se preocupam apenas com a parte social, de forma justa, uma vez que pagam e merecem o retorno, mas não têm o mínimo interesse no bom desempenho do time.
    Assim, vejo a mudança de estatuto para que verdadeiros são paulinos tenham mais participação como única saída, para uma mudança de atitude e um verdadeiro choque de gestão.
    Reitero, gostaria de ver o sócio torcedor mais participativo inclusive através do voto e não somente em busca de descontos, situação criada pelos marketeiros que acreditam que somente eles pensam e nos vêm como cordeiros indo para abate sem qualquer reação.
    São Paulinos ou mudamos a forma de conduzir o time que deu origem a tudo ou talvez um dia viveremos de lembranças, por sinal já vem ocorrendo a algum tempo.

    • Fernandes, nos posicionamos do mesmo lado. Primeiro ST com direito a voto, jamais, porem seria interessante, mesmo, na’o nos da’o nem direito a sermos
      protagonistas de uma simples pesquisa. Somos sim os primeiros a levar porrada, na ploitica e no futebol. Nos cobram os impostos mais abusivos e ainda nos roubam nada se reverte em beneficio da populacao, e sim dessa bandidagem chamada politicos e kartolagem. Entre no Impostometro. com
      vejam so’ por curiosidade o que se arrecada por dia nessa democracia.

  2. Que tal o tema: falta de patrocínio ? Se não me engano, faz mais de um ano sem patrocínio master. Como diria um apresentador “Isso é uma vergonha”

  3. Temos ai alguns para inicio, vamos procurar mais, como esse pessoal que leva % em cima de todos os negocios feito pela diretoria, ver se é legal ou não.

  4. O meu seria direcionado a jogadores que na’o produzem nada em campo e ganhando muito ou pouco continuam titulares. Tipo,
    outro dia vi nem sei onde que o tal de pato dara’ um prejuizo ao tima’o proximo de cem milho’es se na’o for vendido agora.
    O tal de ze’ pipokkka por baixo nos dara’ um preju de no minimo a metade.
    O que esse idiota fez para receber o carinho de grande parte da torcida e os altos salarios que recebe. NNNNNNNAAAAAADDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA,
    ainda nos tirou da Libertadores, e nos chamou de idiotas.
    Cria do adalberto porshi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acorda sr. Osorio, esse ja’ era, se na’o confiar no JPaulo, coloca o + que certamente fara’ melhor que esse pipokkkkero folgado.

  5. Olha analisando a poltica atual do clube acho seria bom debater um mandato único de presidente do clube de 4 anos, sem reeleição, criando um dispositivo onde na metade dele (2 anos) o conselho poderia pedir novas eleições no caso do presidente em exercício infringir algumas regras como por exemplo pagar comissão exorbitante a pessoa próxima de si.

    Também seria bom debater meios pra favorecer o surgimento de jovens lideranças no clube, maior participação de nós mulheres em cargos importantes. Enfim, o tricolor precisa se renovar.

  6. Cenário político nacional (federal, estadual e municipal), ditadura gay, religião, assuntos que assim como futebol dão pano pra manga, mas no fim tem sim uma verdade em tudo!!!

    • Claro, desde que seja assuntos diversos fora das questões clubísticas!!!

      Acho que há espaço para outros temas além dos esportivos!!

  7. mudança no estatuto no que se refere as eleições. Cada eleitor poderia votar em candidatos e não em chapas. A escolha de vitalicios tambem poderia ser modificada,para acabar com o apadrinhamento dentro do clube. voto das mulheres.pois elas que frequentam ,diariamenteo clube, sabedoras das nossa necessidades,deveriam adquirir esse direito quando da reforma.

  8. Gostei muito desta sujestão, mas tem que ser sério e que reflita em nossa diretoria.
    Mudança do estatuto para que o sócio torcedor tenha direito a voto. Os candidatos devem ser sérios e não poderá ter parentes em seu mandato, Mandato de cinco anos sem reeleicão por mais cinco anos
    Só deverá ter tres tipos de candidatos, a situacão, oposicão e independente, esse ultimo poderá ser sócio torcedor.
    As vendas de jogadores, devem ser negociados conforme o contato, e não poderá ser vendido abaixo do preco.
    Não dar entradas gratis para ninguem, muito menos para torcidas uniformizadas.
    Reformar o estádio, o elenco, com muita propriedade.
    Enfim tem muita outras coisa sérias para ser debatida e com muita calma e tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*