‘Garçom’, Osvaldo quer Aloísio ‘iluminado’ na decisão contra o Galo

O atacante Osvaldo vive um jejum de quase dois meses sem balançar as redes. Contudo, o jogador destaca a sua contribuição durante as partidas. No último domingo, na vitória apertada diante do Penapolense por 1 a 0, o camisa 17 iniciou a jogada do tento que culminou no gol contra de Jaílton.

Diante do Atlético-MG, o técnico Ney Franco não poderá contar com Luis Fabiano, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Arsenal (ARG), na terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Com isso, o substituto será o atacante Aloísio. Para Osvaldo, não difere muito o seu posicionamento em campo sem Fabuloso e faz questão de enaltecer o atleta que suprirá a ausência do artilheiro da equipe na temporada com 12 gols.

– Praticamente não muda nada, a forma de jogar vai ser a mesma. O Luis Fabiano é mais de área, o Aloísio procura sair mais. São caraterísticas parecidas, o Aloísio foi bem contra o Atlético-MG. Não muda nada. Tomara que o Aloísio possa entrar iluminado para ajudar na quinta-feira – declarou o atacante.

Em sua primeira participação no torneio continental, Osvaldo pede o apoio da torcida para conquistar um bom resultado no jogo de ida contra o Atlético-MG.

O elenco são-paulino ficará dois dias concentrado para o duelo diante do Galo. O atacante lamenta a distância dos familiares, mas ressalta o foco adquirido para o confronto.

– A semana vai passar mais devagar, vamos concentrar dois diantes antes. A gente tem feito isso antes, para entrar focado nos jogos decisivos. Semana de decisões, nada melhor do que vencer os jogos para aumentar o ânimo e a moral rumo aos títulos que vem pela frente – completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta terça-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*