Na reapresentação do São Paulo, trio realiza ‘treino extra’ no campo

O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória diante do Penapolense, que garantiu o time na semifinal do Campeonato Paulista. Com a semana de jogos decisivos contra o Atlético-MG e Corinthians, os jogadores demonstraram bastante confiança. Os titulares ficaram no Reffis, enquanto os reservas foram ao campo.

Os jogadores que enfrentaram o Penapolense, no domingo, fizeram atividade regenerativa no Reffis. Enquanto isso, o restante do elenco foi para o campo. Os atletas fizeram um treino técnico, com o campo reduzido.

Os meias Maicon e Cañete, que fizeram trabalho específico na última sexta-feira, participaram do treinamento com o grupo. O atacante Aloísio, que será titular diante do Atlético-MG, participou das atividades comandadas pelo preparador físico Alexandre Lopes. Em outra parte do campo, os goleiros Denis, Léo e Leonardo trabalharam.

Após o trabalho regenerativo, Lúcio, Denilson e Wellington deram algumas voltas ao redor do campo. Já o volante Fabrício segue em recuperação no Reffis por conta de dores no tornozelo direito.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta terça-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Atlético-MG, na quinta, pela Copa Libertadores.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*