‘Garçom’ Ganso pode concetrizar pedidos de Muricy contra o Vasco

O técnico Muricy Ramalho afirmou, durante a sua apresentação, que o meia Paulo Henrique Ganso precisava ser mais competitivo e aparecer mais dentro da área para finalizar. Titular contra a Ponte Preta, o Maestro se destacou, foi participativo e ainda deu uma assistência. Neste domingo, contra o Vasco, tem a oportunidade de balançar a rede e concretizar os pedidos do técnico.

Pelo clube do Morumbi, o camisa 8 já esteve em 46 partidas e só foi as redes em três oportunidades (contra Atlético Sorocaba e Ituano, pelo Paulista, e diante do Kashima Antlers (JAP), pela Copa Suruga).

Ganso reencontrará Dorival Júnior, técnico com o qual teve o seu ápice na carreira, principalmente no Paulista e na Copa do Brasil, ambos de 2010. Nas competições, ao lado de Neymar, Robinho & Cia., foi o cérebro da criação do Santos. Companheiro no meio, Maicon destacou a importância de o atleta aparecer com mais perto da área.

– O Ganso é craque, em um espaço pequeno consegue achar uma jogada. Às vezes, até falo com ele, para estar chegando, finalizando a gol, porque ele sabe fazer gol, tem o forte de chegar, tirar do goleiro. Meia tem de chegar e fazer gol – declarou.

Em ascensão, Ganso, que prefere o passe ao gol, tem a chance para inverter a característica neste domingo à tarde e ajuda o time a sair da incômoda zona de rebaixamento. Com 21 pontos, está em 18º colocado. Caso vença, clube deixa a degola.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.