Garantido na Sul-Americana, Tricolor não quer atletas no Superclássico

Com a vaga garantida na fase semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda não conhece seu próximo adversário, mas sabe que as partidas serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro. O problema é que, no mesmo dia do primeiro confronto, a seleção brasileira disputará o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Buenos Aires. Nos próximos dias, o técnico Mano Menezes fará a convocação para o duelo.

O Tricolor não admite ficar sem seus principais jogadores. Por isso, a diretoria de futebol vai procurar o presidente da CBF, José Maria Marin, para solicitar que seus atletas não sejam convocados.

– Primeiro precisávamos garantir a classificação em campo, o que conquistamos. Sem dúvida, agora vamos conversar para que nenhum atleta seja chamado – afirmou o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

Sempre muito direto, o técnico Ney Franco deixou claro que não passa pela sua cabeça ficar sem algum atleta no pega da Sul-Americana. Na primeira disputa entre brasileiros e argentinos, realizada em Goiânia, o treinador viu quatro jogadores serem convocados: Lucas, Luis Fabiano, Jadson e Rhodolfo.

– Não tenho nenhuma confirmação sobre esse assunto. Mas logicamente que o bom senso vai prevalecer e os atletas jogarão pelo São Paulo nesse dia – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*