Aloísio confirma proposta do São Paulo, mas nega ter assinado pré-contrato

Artilheiro do Figueirense no Campeonato Brasileiro, com 12 gols, o atacante Aloísio confirmou ter recebido proposta do São Paulo. No entanto, negou ter assinado pré-contrato para defender o clube paulista na temporada.

“Posso garantir que não assinei nada. Tem a proposta. Eu tenho contrato até o dia 31 de dezembro com o Figueirense. Depois, vou pensar em outra situação. Até lá, não quero falar nada sobre São Paulo ou outra equipe”, disse o atleta.

Durante a entrevista coletiva, o atacante demonstrou que ainda espera por uma proposta para continuar no Figueirense, mas já falou em tom de despedida. “Não depende apenas de mim [ficar no clube]. Tem mais quatro jogos. Vou esperar o Figueirense até o dia 31 de dezembro. Se a proposta do Figueirense for boa, posso continuar”, acrescentou.

“Mas minha cabeça está tranquila. Fiz tudo para ajudar o time. Fui muito feliz aqui no Figueirense. Esse ano não foi bom para o time. Apesar disso, ainda fiz muito gols. Tenho que agradecer muito ao clube. Quem sabe em um futuro dê mais alegrias aos torcedores”, completou.

Recuperado de uma contratura na coxa, Aloísio volta ao Figueirense no próximo domingo, diante do Sport, no Orlando Scarpelli. O jogo pode decretar a queda do time catarinense. A quatro rodadas para o encerramento, aparece em penúltimo, com 29 pontos, 11 atrás do Bahia, primeiro fora da degola.

Fonte: Uol

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*