Ganso volta a treinar, mas Souza continua longe de trabalho no campo

O meia Paulo Henrique Ganso foi uma novidade no treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira. Depois de ter sido desfalque na estreia do Campeonato Paulista, contra o Penapolense, por conta de desgaste muscular, o armador trabalhou normalmente em campo na reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda.

Assim, Ganso deve ser confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida da noite de quarta-feira, contra o Capivariano, no estádio do Pacaembu. Já o volante Souza ainda é dúvida para o confronto, pois nem sequer foi a campo nesta segunda.

O jogador levou uma pancada na canela da perna direita em amistoso contra o Flamengo, há mais de uma semana. Apesar de ter até treinado com os demais atletas na quinta-feira passada, quando o departamento médico são-paulino chegou a liberá-lo para o jogo, Souza acabou sendo vetado posteriormente do compromisso em Penápolis.

Sem treinar também nesta segunda, a chance do meio-campista diminui para o jogo de quarta-feira. No domingo, o substituto do titular na função foi Maicon, que pode ter nova oportunidade na quarta.

O treino desta segunda-feira foi realizado principalmente pelos reservas. Do time titular que enfrentou o Penapolense, apenas Rogério Ceni e Alan Kardec foram a campo. O goleiro costuma trabalhar normalmente mesmo em reapresentação, e o atacante foi a campo porque atuou por apenas 45 minutos no domingo, sendo substituído no intervalo.

Os demais titulares fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação e fisioterapia do CT da Barra Funda. O grupo todo volta aos treinos na tarde de terça-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*