São Paulo joga na quarta sem Carlinhos, e com um olho no Corinthians

Depois de estrear com vitória sobre a Penapolense no Paulistão neste domingo, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, para encarar o Capivariano. A ordem é encarar o jogo com seriedade, mas as atenções, na noite, também estarão voltadas para o Corinthians. O rival enfrenta o Once Caldas pela pré-Libertadores: o vencedor do confronto será adversário do tricolor na competição Sul-Americana.

“A gente tem que primeiro pensar na nossa partida, mas depois assistir sim. Ver as duas equipes, Libertadores é um campeonato muito dificil. Temos que olhar, ver o que a gente pode fazer, para facilitar a vida lá na frente. A equipe toda está concentrada nisso também. Lógico que está concentrado no nosso jogo, mas depois tem que sim olhar, ver os pontos fortes, o que podemos fazer para facilitar”, disse o lateral Bruno.

Na quarta, o São Paulo não deve contar com o lateral esquerdo Carlinhos, que não participou dos treinamentos desta segunda-feira – sofeu uma trauma no joelho esquerdo. Bruno, que atua no lado, mostrou irritação sobre as constantes questões quanto à ofensividade dos dois laterais.

“Todo mundo vem batendo, dizendo que a gente ataca muito, mas já jogamos assim no Fluminense, somos inteligentes, somos laterais. Não estamos atacando os dois juntos, é um grupo, não é só os dois laterais. Cada um fecha seu espaço, um ajudando o outro. Então é isso, trabalhar no dia a dia, um ajudando o outro, a gente nao vai sofrer mais”, disse.

Nesta terça, a grande novidade será a apresentação do argentino Ricardo Centuríon. O reforço utilizará a camisa 20, e ainda não tem previsão de estreia. O volante Souza, que também não treinou nesta segunda, pode voltar a trabalhar com o restante do elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*