Bruno nega problema defensivo ao lado de Carlinhos: “Não atacamos juntos”

O reforço Bruno negou que o São Paulo tenha dificuldade no setor defensivo por conta das características dos laterais. O jogador, que foi contratado depois de passagem pelo Fluminense e virou titular do lado direito são-paulino, explicou que a sequência de partidas mostrará que tem condições de jogar ao mesmo tempo do lateral esquerdo Carlinhos.

“Acredito que com a sequência de jogos vamos acertar o posicionamento. Todo mundo vem batendo nesta tecla e falando que eu e o Carlinhos atacamos muito. Mas nós jogávamos também no Fluminense e somos inteligentes. Quando um apoia, o outro fica. Não estamos atacando os dois juntos. É um grupo e não vamos atacar e deixar espaços. Todo mundo tem que fechar, cada um tem seu espaço”, comentou.

Em seu primeiro jogo na temporada, no amistoso contra o Vasco, o São Paulo exibiu problemas nas coberturas de Bruno e Carlinhos, que têm estilo ofensivo. O técnico Muricy Ramalho até teve uma conversa com a equipe titular na semana passada para ajustar o posicionamento.

Porém, o lateral direito não vê tanta dificuldade com a parte defensiva. “Ajudamos o pessoal da frente, temos nossa característica, mas também marcamos. Já jogamos Brasileiro, Libertadores e vamos tirar de letra. Vamos acertar com o professor”, acrescentou Bruno, lembrando da passagem com Carlinhos no Fluminense.

Apesar de defender sua capacidade de marcar, o lateral direito assegura que não se importou com os questionamentos sofridos neste início de temporada. “Não incomodou, mas eu e o Carlinhos estamos conversando. Somos laterais de oficio e sabemos que temos primeiro de marcar para depois atacar”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bruno nega problema defensivo ao lado de Carlinhos: “Não atacamos juntos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*