‘Malandro’, Osvaldo explica lance da expulsão

O atacante Willian José pôde dar a volta por cima diante da Universidad de Chile, marcando os dois gols que encaminharam a classificação do São Paulo à semifinal da Sul-Americana. Bastante criticado no Morumbi, o atacante desabafou durante as comemorações. O companheiro de ataque, Osvaldo, relembrou o momento complicado no início da temporada e evidenciou semelhanças, aliando a sua melhora com a persistência de Ney Franco.

– Com certeza (as situações são semelhantes). O Ney Franco, na preleção, deu muita moral a ele. Falou para ele ser aquele Willian que vinha demonstrando nos treinamentos. Todo o grupo acreditou nele, ele pôde entrar na partida e marcar dois belos gols – afirmou o atacante, emendando elogios ao camisa 19.

– Ele é merecedor. Sempre trabalhou calado, para fazer o melhor no dia a dia. Na preleção mesmo, o Ney Franco falou para ele ser o Willian que ele vinha demonstrando nos treinamentos, e acabou que ele resolveu a partida. Está de parabéns, além de todo o grupo que se empenhou – declarou.

No início da temporada, o atacante ficou fora de muitos jogos e tinha poucas oportunidades. Com Ney Franco, conseguiu mais visibilidade e se tornou um dos principais pilares do setor ofensivo tricolor.

Aliás, Osvaldo fez questão de explicar o lance que culminou na expulsão de Mena, durante o primeiro tempo da partida contra La ‘U’, e ainda mostrou o seu lado ‘malandro’.

– Acho que dava eu ir mais, mas ele me puxou, e me atrapalhou um pouco. A alternativa foi cair mesmo, porque não tinha como prosseguir na jogada. Com certeza (o atleta adversário, Mena, seria expulso). Ele era o último homem, foi me puxando e eu já sabia que ele seria expulso – completou.

Willian José, que ficou impressionado com os holofotes, retratou a importância do rendimento dele na partida após o desembarque da equipe.

– Coloquei na cabeça, pensei que seria a minha última chance, a minha última oportunidade e, graças a Deus, consegui fazer uma boa partida – afirmou o camisa 19.

 

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*