Ganso vai ao São Paulo e reinicia trabalho de fisioterapia

Paulo Henrique Ganso só será apresentado oficialmente no próximo domingo, mas o meia não está de folga. Neste sábado, ele compareceu ao CT do São Paulo para reiniciar a fisioterapia no Reffis, o centro de reabilitação tricolor.

“Ele iniciou os trabalhos. Estamos dando continuidade ao tratamento que ele estava fazendo no Santos. Esperamos que a evolução seja favorável e liberá-lo apenas quando se encontrar 100%, até para evitar um retorno ao departamento médico. É uma lesão que inspira cuidados e por isso a precaução”, disse José Sanchez, médico do clube, ao site oficial.

Ganso não joga desde o fim de agosto, quando teve uma lesão na coxa esquerda. Nos últimos dias, no auge da novela que foi a sua saída da Vila Belmiro, ele chegou a faltar a algumas sessões de fisioterapia no CT Rei Pelé. Mesmo assim, a diretoria espera que ele esteja em campo pelo novo clube em cerca de 15 dias.

“Temos de esperar a evolução. Não vamos falar em tempo, pois este tipo de recuperação é no dia a dia, semana a semana. Se tudo ocorrer bem, a gente espera que brevemente ele tenha condições de participar dos treinos com os demais atletas”, disse Sanchez.

Mesmo sem condições de jogo, Ganso vai ao Morumbi neste domingo. Antes do início do jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, ele será apresentado à torcida.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*