Funcionários do Tricolor dão boas-vindas a Ganso

A contratação do meia Paulo Henrique Ganso foi muito bem recebida por todos no São Paulo. Depois do anúncio, funcionários do clube posaram com a camisa do novo reforço e deram boas-vindas a ele. O jogador, que usará a 8, assinou contrato com o Tricolor por cinco anos.

José Carlos do Santos, gerente de futebol do São Paulo, acredita que Ganso terá muito sucesso. Palavra de quem já está há 26 anos no clube.

“Seja bem vindo ao São Paulo, que tem o prazer de te receber de portas abertas. Desejo a você toda sorte do mundo, que seja muito feliz no clube. Aqui você terá muitos companheiros e funcionários que vão te ajudar muito . Que você possa retribuir tudo isso com títulos com a camisa do São Paulo”, disse o gerente.

“Ganso, você inicie uma nova fase da carreira, que já é muito vitoriosa. Saiba que você será muito bem recebido aqui. Está vindo para um clube que dará muitas alegrias a você, como também você dará a todos nós. Muito boa sorte”, completou o médico José Sanchez.

Há 16 anos no clube, o garçom Paulinho também vibrou com a contratação:

“O Ganso é um grande jogador e será muito bem recebido por todos nós. É um jogador de Seleção Brasileira e tem tudo para brilhar aqui. O grupo é muito bom e ficará ainda mais forte com a sua chegada. Desejo muita sorte para ele”, completou Paulinho.

“Fala, Ganso. Aqui é o Thiagão da Informática. Você será muito bem recebido aqui no clube e estou torcendo muito para que você esteja o mais breve possível em campo para mostrar com a camisa do São Paulo aquele futebol que você sabe”, concluiu o funcionário do CT.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*