Ganso se empolga com proposta do Orlando, mas não quer forçar saída

O futuro de Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 do São Paulo está nas mãos do presidente Carlos Miguel Aidar. O meia gostou da proposta feita pelo Orlando City (contrato de cinco anos) e da ideia de morar nos Estados Unidos. Mas ele não vai forçar a saída do Tricolor. Contratado em setembro de 2012, ele tem acordo até setembro de 2017 com o time do Morumbi.

A intenção de Ganso é que a transferência, se concluída, seja em comum acordo. Ele já havia declarado anteriormente, aliás, que só deixaria o São Paulo para atuar no exterior. Há pouco tempo, quando ficou sabendo do interesse do Flamengo, o meia avisou ao grupo DIS, dono da maior parte dos seus direitos, que não estava disposto a sair.

Além da questão financeira, já que no Orlando City ele ganharia um salário bem superior ao que recebe no São Paulo, o que também anima o jogador é que ele voltaria a jogar ao lado de Kaká, com quem se entendeu muito bem no segundo semestre do ano passado no Tricolor.

Esse foi o melhor período do meio-campista na equipe do Morumbi. Atualmente, o atleta não vive boa fase técnica, tanto que, na partida contra o Coritiba, foi vaiado por 60 mil torcedores no momento da substituição.

Recentemente, o grupo DIS revelou ter recebido sondagens de três equipes da Europa: Itália, Espanha e Inglaterra. Mas até agora nenhuma fez proposta oficial. Já o empresário de Rafael Toloi conversa com uma equipe italiana para discutir uma transferência.

A diretoria do São Paulo tem até quinta-feira para responder se aceita a proposta feita pelos norte-americanos. Como o clube vive uma situação financeira muito ruim, Aidar sabe que, até o fim da janela de transferências, no dia 31 de agosto, novas saídas deverão acontecer para aliviar as contas. A necessidade existe porque a venda de Rodrigo Caio para o Valencia, que renderia R$ 44 milhões ao Tricolor, não foi concretizada.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Ganso se empolga com proposta do Orlando, mas não quer forçar saída

  1. Manda embora logo. Já está endividado mesmo e se não vender agora, vai ter que arcar com os salários, possíveis ações na justiça por parte do jogador e não levar nada quando terminar o contrato, pois sairá de graça e rindo dos imbecis que pagaram todo esse dinheiro para comer e dormir tranquilamente.

    Amenizem o prejuízo vendendo agora e economizando que vai gastar com esse “craque”.

  2. O cara ja não jogava, depois dessa proposta vcs acham que ele vai jogar!
    So na cabeça da inoperante diretoria do São Paulo FC.

  3. Se algum dia a diretoria tem o sonho de ver esse time voar nas mãos do técnico Juan Carlos Osório, então deve-se começar uma varredura imediata nesse elenco. Começando pelos medalhões: Luis Fabiano, Ganso, Pato até Tolói, Carlinhos e o mascarado Michel Bastos que a imprensa o rótulou como um craque mas que de craque não tem nada! Acho que é apenas mais um bom jogador para compor o elenco mas ultimamente ele tem deixado à humildade de lado e entrou na barca do Paulo Henrique Ganso se achando um Popular-Star. Tá na hora de fazer uma mudança radical no Clube se não vai passar mais alguns anos sem título e só se contentando com a vaga da Libertadores. O São Paulo é muito grande mas parece que as pessoas que dirigem o clube ainda não se deram conta disso, preferem utilizar o poder que tem para fortalecer seu ego e aparecer na mídia. Bons tempos de São Paulo aqueles da década de 90! Quando poderemos ver outro igual? #Lamentável – O último que sair apague a vela. :'(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*