Osorio segue nos braços da torcida e será garoto-propaganda

O São Paulo vive uma guerra política nos bastidores, convive com sucessivos casos de indisciplina no elenco e passa por grave crise financeira, ao ponto de ter dívidas cobradas na Justiça. No entanto, uma relação se mantém estável e praticamente intacta no clube: a do torcedor com o técnico Juan Carlos Osorio.

Nas redes sociais e nos jogos no Morumbi, o apoio ao treinador colombiano é praticamente irrestrito. Qualquer informação que implique em alguma crítica ao trabalho do Lorde gera insatisfação. Apesar de resultados irregulares, Osorio está nos braços da galera. E o São Paulo vai aproveitar isso.

Nesta semana, o departamento de comunicação e marketing do clube planeja utilizá-lo como garoto-propaganda de uma campanha convocando os torcedores para lotar o Morumbi domingo, contra o Cruzeiro. Será também a figura para alavancar ainda mais o novo programa de sócio-torcedor, que já alcançou números expressivos após o lançamento, na semana passada. O Tricolor é o sexto em número de sócios e espera chegar a quinto domingo, ultrapassando justamente a Raposa.

O treinador não só aprovou a ideia como se empolga com o carinho vindo da arquibancada..

– Desde antes, quando joguei no Morumbi contra o São Paulo pelos colombianos, me emocionei com a torcida. No último jogo, contra o Coritiba, foi extraordinário, fantástico, ver o estádio cheio, lotado. Não entendo muito os cantos para mim, mas Milton (Cruz, auxiliar) me explica e eu aceno – disse o treinador, em entrevista ao LANCE!.

A relação de carinho com o torcedor não é novidade para Osorio. No Atlético Nacional (COL), ele virou ídolo. Ficou marcado por uma canção especial (veja abaixo), entoada a cada jogo, em que os fãs exaltavam o sentimento pedido pelo técnico aos seus jogadores. Tanto que ele gostaria de ouvi-la no Morumbi, pelos são-paulinos.

– Creio que o mais importante é que o time mostre que tem coração, paixão por representar a camisa do São Paulo, este maravilhoso clube. Era muito especial o que o Atlético fazia por mim, vibrava com as canções. Era uma realidade: o time sempre jogava com alta intensidade e muito compromisso. Gostaria que o São Paulo fizesse o mesmo, seria muito bom, muito legal.

Confira as músicas da torcida do Atlético Nacional para Osorio:

Profe… Profe Osorio, esta torcida, jamais lhe esquecerá… Profe… Profe Osorio, anote em seu caderninho, o Nacional é sua casa e as portas estão sempre abertas!

O time de Osorio tem coração, o time de Osorio tem coração, e merece… E merece ser campeão! (repete)

Fonte: Lance

2 comentários em “Osorio segue nos braços da torcida e será garoto-propaganda

  1. Pobre Osório caiu de gaiato no meio desse turbilhão… que ele não se desmotive com o clube e tenha paciência para remontar mais algumas vezes esse elenco tão dilapidado por essa diretoria VERGONHOSA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*