Ganso se destaca em treino sob olhares de Aidar e diretoria do Tricolor

A reapresentação do São Paulo foi movimentada nesta Sexta-feira Santa, no CT da Barra Funda. Por conta do feriado de Páscoa, quase toda a direção do Tricolor esteve no local para acompanhar o trabalho do grupo comandado por Muricy Ramalho.

O presidente Carlos Miguel Aidar, Ataíde Gil Guerreiro (vice de futebol), Douglas Schwartzmann (vice de marketing), Leonardo Serafim (diretor jurídico), Rubens Moreno (diretor de futebol), Gustavo Vieira de Oliveira (gerente de futebol), Marcelo Pepe dos Santos (diretor comercial) e José Alexandre Médicis (futebol de base), além de conselheiros e diretores adjuntos, observaram tudo de perto.

O grupo de diretores conversou informalmente durante algum tempo. Só Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo Vieira, figuras comuns no dia a dia do CT, se aproximaram de Muricy.

Em campo, Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni foram os únicos titulares na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo que trabalharam com bola na atividade de campo reduzido. O camisa 10, aliás, foi o destaque da atividade com vários bons passes e gols.

Souza, Hudson, Rafael Toloi, Pato, Reinaldo e Denilson participaram do aquecimento e depois fizeram um trabalho à parte do elenco. Michel Bastos e Lucão ficaram no Reffis, assim como Luis Fabiano (recuperação de contratura na coxa esquerda) e Alan Kardec (lesão no joelho direito) – substituído diante do San Lorenzo, ele iniciou processo de fisioterapia e será reavaliado na próxima segunda-feira.

No treino, o time de Ganso foi formado por Rogério Ceni, Dória, Carlinhos, Paulo Miranda, Wesley, Rodrigo Caio e Ewandro. Do outro lado, Renan Ribeiro, Boschilia, Bruno, Cafu, Antonio Carlos, Thiago Mendes, Auro e Edson Silva.

Tradicionalmente entrevistado nas sextas-feiras no CT, Muricy não conversou com os jornalistas desta vez. De volta após se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo, Dória foi o escolhido.

O Tricolor encara o Botafogo-SP, neste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada do Paulistão.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Ganso se destaca em treino sob olhares de Aidar e diretoria do Tricolor

  1. Estava olhando no footstats os numeros dele no ano, o cara nao finaliza a gol ha 50 dias, a ultima vez alias foi a unica na liberta. Que 10 e esse? E assiatencias? 2 no ano.

  2. Que bonito, o ganso de destaca no coletivo, no rachão no treino contra o xv de Piracicaba e quando realmente precisa, some. Honestamente ta na hora de começar a tirar ele e dar oportunidades ao boschilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*