Ganso se apresenta à torcida, diz ter a cara do São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado neste domingo pouco antes do duelo contra o Cruzeiro, no Morumbi. Em uma sala de imprensa lotada, o atleta disse que escolheu o São Paulo porque o time combina com o seu perfil e preferiu se esquivar das polêmicas com a diretoria do Santos.

“Ter propostas de Grêmio e Flamengo para mim foi muito bom saber. Até agradeço o interesse desses grandes clubes. Mas o São Paulo demonstra ser o perfil certo para o futebol do Ganso e da personalidade do Paulo Henrique Ganso. Desde a primeira conversa com o São Paulo eu me interessei. Combina comigo”, disse o jogador.

Indagado sobre sua relação estremecida com o Santos e a diretoria alvinegra, Ganso respondeu que os títulos conquistados pelo clube foram mais importantes do que qualquer atritos com a presidência. Muros no CT foram pichados e moedas foram atiradas no gramado da Vila em protesto da torcida santista contra a postura do meia, que negociava sua saída. Ganso preferiu evitar polemizar neste domingo.

“Nao fico triste por tudo o que aconteceu. Ajudei o Santos a conquistar 5 títulos em 3 anos. Isso é que vai ficar guardado na minha cabeça, na minha memória. Minha relaçãoo com o Luis Alvaro foi a de tentar o bom relacionamento. Ele falava que me tratava como um pai. E eu procurava manter da melhor maneira. Se vai ficar abalada essa relação, espero que mais para frente isso mude”.

Após a coletiva de imprensa, Ganso será apresentado para a torcida do São Paulo. Ele será conduzido até o escudo do clube, na lateral de campo, onde saudará os torcedores.

“Faz tempo que eu não sentia friozinho na barriga de entrar no estádio e ver a torcida apoiando”.

Ganso não tem previsão de estreia pelo São Paulo. Ele se recupera de lesão muscular.

Fonte: Uol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*